Como é trabalhar na MercadoCar?

Pior empresa que trabalhei em minha vida

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pouca burocracia, agilidade no desenvolvimento do trabalho, utilização da metodologia de desenvolvimento de sistemas Scrum com certa eficiência.

Contras: Péssima empresa, ambiente de trabalho horrível, pessoas com mais tempo na empresa monopolizam as informações e acessos aos ambientes, manipulando os projetos de acordo com seus interesses pessoais

Uma empresa que está no caminho certo.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos e refeitório são pontos extremamente ótimos da empresa, não atrasam pagamentos e o refeitório é de extrema qualidade, com ótimo cardápio.

Contras: Empresa com péssima infraestrutura, não possui plano de carreira detalhado e falta gestão, uma empresa que não possui padronização em seus sistemas de gerenciamento, como excel para alguns colaboradores e outros utilizam o LibreOffice.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal para trabalhar, equipe unida, restaurante no local, e assistência médica........................................................

Contras: Falta de atenção aos funcionários, líderes as vezes despreparados, e falta de reconhecimento do trabalho dos funcionários.

Mercadocar Gerente / CD

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente informal , não exige apresentação pessoal impecável. Tem um bom clima organizacional, realiza comemorações nas unidades a empresa é jovem em pessoa mas não em pensamentos .

Contras: Empresa familiar, tomada de decisão difícil e emocional , empresa não renova com visão de mercado e subestima as experiencias externas. Sem plano de carreira organograma confuso com sobre posição de funções .

Conselhos para presidência: Respeitar e ouvir as experiencia "vindo de fora"

Empresa com vocação para ser grande, porém com gerência ultrapassada

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oportunidade de aprender com o crescimento rápido da empresa.

Contras: A empresa cresceu muito e a administração não acompanhou o ritmo. A mentalidade da gerência, infelizmente, ainda é de uma empresa pequena.

Ótima empresa

Operador de Telemarketing Recepitivo

Prós: Uniao, pessoas legais, paga em dia, lanche na empresa

Contras: Nada

Bom

Jovem Aprendiz

Prós: almoço tem todos dias , pode comer a vontade , é um otimo lugar para comer, tem refri , suco a vontade , agua , e tem vestiario bons para se trocar

Contras: Salario é baixo , e trabalhamos ate de sabado , é algo bem baixo vendo que em outras empresas o jovem aprendiz ganha pelo menos salario minimo

Conselhos para presidência: Organização

Excelente empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Promoção, salário em dia, refeitório no local, liderança muito boa,treinamentos, benefícios,ótimo ambiente de trabalho, só sai por problemas pessoais.

Contras: Não tem, para mim não achei pontos negativos na empresa, fui infeliz. Entrar em um momento não muito bom da minha vida, se não estaria lá até hoje.

Mercado Car não reconhece seu trabalho

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos e benefícios ,feitos em dia, bom restaurante para almoço pela empresa , sala para descanso , bom para tirar um cochilo e tv. Ter como falar direto com donos .

Contras: Muito gerentes , sem preparo com os " colaboradores ", muito desvio de funções ter que fazer mais coisas que era contratado, e não ser reconhecido por isso , estoque muitas escadas para buscar peças pesadas de caminhões.

Conselhos para presidência: Quando um dos "gerentes"falar , com o colaborador , cumprir com a palavra e não querer fazer a pessoa passar como mentirosa ,fazer a lei valer para os dois lados.

boa

Prós: Empresa com mais de 25 anos de mercado! Com o conceito de satisfação total do cliente.

Contras: não tenho nada a dizer sobre negativo, empresa boa e de bom clima para se trabalhar.

Conselhos para presidência: acho somente o cardápio, deveria ser melhorado.

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!