Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MercadoCar?

32 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Pior empresa que trabalhei em minha vida

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Pouca burocracia, agilidade no desenvolvimento do trabalho, utilização da metodologia de desenvolvimento de sistemas Scrum com certa eficiência.

    Contras: Péssima empresa, ambiente de trabalho horrível, pessoas com mais tempo na empresa monopolizam as informações e acessos aos ambientes, manipulando os projetos de acordo com seus interesses pessoais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom

    Empacotador

    São Paulo, SP


    Prós: O lado bom é que no horário de almoço, voce pode relaxar assistindo TV, navegando na Internet ou ate mesmo jogando sinuca..

    Contras: Acho que pra vaga que voce entrou voce deveria ficar, no mercadocar voce entra para uma função e eles te coloca para fazer algo totalmente diferente.

    Conselhos para presidência: Para o presidente, fiquei sabendo que ele esta ganhando muito dinheiro que nem sabe onde gastar, sugiro que de um salario mais digno para os funcionários do mercadocar principalmente para os que ficam no estoque, por que se sua loja é oque ela é hoje agradeça a nos. Trabalhar no estoque do mercadocar de santo amaro é muito ruim, nao tem ventilação nenhuma, dias de calor pessoas passam mal, vamos melhorar né por que funcionario que trabalha feliz trabalha bem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa que está no caminho certo.

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos e refeitório são pontos extremamente ótimos da empresa, não atrasam pagamentos e o refeitório é de extrema qualidade, com ótimo cardápio.

    Contras: Empresa com péssima infraestrutura, não possui plano de carreira detalhado e falta gestão, uma empresa que não possui padronização em seus sistemas de gerenciamento, como excel para alguns colaboradores e outros utilizam o LibreOffice.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    É bom, mas poderia melhorar.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários se tratam como familia mercadocar, ambiente tranquilo, poucas exigencias. Precisando de ajuda é rapido auxilio. Almoço no local.

    Contras: Baixa rotatividade. Para ir para outro cargo é necessário que alguém saia, já que não há ampliação da empresa, sem novas oportunidades, o que deixa a desejar se procura crescimento profissional. Equipamentos e sistema precisam melhorar.

    Conselhos para presidência: Gerar novas oportunidades, visualizar os funcionários e suas experiências, para que possam ser bem aproveitados em outros setores. Muitos deixam a empresa por outras por esse motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ruim mas com potencial para melhorar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização com horários flexíveis e bons produtos para venda

    Contras: Gerenciamento péssimo ambiente de trabalho ruim carga horário muito estendida

    Conselhos para presidência: Escute mais seus vendedores e funcionários que estão sempre na loja. Ao inves de escutar gerente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não ser pucha saco não significa falta de Profissionalismo

    Técnico Mecânico

    São Paulo, SP


    Prós: Inter-relação de colegas de trabalho

    Contras: As promoções são selecionadas por grau de coleguismo, não por profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Rever a quais profissionais devem confiar na área comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Trabalho provisório.

    Conferente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa fica Proximo da minha casa.

    Contras: Tem uma estrutura pouco eficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Hello world

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Praticamente nenhum, exceto pelas pessoas que compunham a equipe.

    Contras: Infra-estrutura, política de carreira inexistente, localização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    tem muito a melhorar

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente familiar, liderança formada na maioria das vezes por ex atendentes, atendimento tranqüilo, pouca cobrança. Refeitório no local, horários flexíveis.

    Contras: Empresa engessada, em procedimentos antigos, não esta aberta a opiniões, não realiza treinamento pra qualificar seus funcionários, remota oportunidade de crescimento... Estrutura física do setor de telemarketing precário... Mezanino preste a cair, superlotação no setor...

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura física, qualificar seus lideres para uma melhor gestão de pessoas, dar oportunidades de crescimento reais para os colaboradores, dar uma ferramenta mais ágil e eficaz para suprir as exigências...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: O ambiente de trabalho,Tem gestores competentes atencioso que te ajudam muito. Um lugar aonde se muitas oportunidades de crescimento profissional e te ajudam a se forma em áreas que você pretende crescer

    Contras: Salario muito baixo,a pessoa é contratada para uma função só que tem que exerce varias . Nao pagam hrs extra adotam o sistema de banco de hrs que na minha visao é insiginificativo ja que nao pode ser usado no fds

    Conselhos para presidência: Adotar um sistema de hrs extra remunerado


Informações da empresa

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!

Site

RH: quer atrair bons talentos?