Como é trabalhar na MercadoCar?

Ótima empresa

Operador de Telemarketing Recepitivo

Prós: Uniao, pessoas legais, paga em dia, lanche na empresa

Contras: Nada

Excelente empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Promoção, salário em dia, refeitório no local, liderança muito boa,treinamentos, benefícios,ótimo ambiente de trabalho, só sai por problemas pessoais.

Contras: Não tem, para mim não achei pontos negativos na empresa, fui infeliz. Entrar em um momento não muito bom da minha vida, se não estaria lá até hoje.

boa

Prós: Empresa com mais de 25 anos de mercado! Com o conceito de satisfação total do cliente.

Contras: não tenho nada a dizer sobre negativo, empresa boa e de bom clima para se trabalhar.

Conselhos para presidência: acho somente o cardápio, deveria ser melhorado.

MercadoCar

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: É uma empresa muito boa e comprometida com os seus funcionários, o salário é bom e os benefícios são ótimos também. É uma empresa incrível de se trabalhar.

Contras: Sinceramente eu não vi nenhum ponto negativo lá, eu estou a pouco tempo lá. Mas que pelo o que eu estou vivenciando lá é bem tranquilo. Boa para crescer.

Prós: Excelente empresa. Pagamentos e benefícios não atrasam, vale a pena trabalhar nesta empresa. Funcionários parceiros e bom clima organizacional.

Contras: Acredito que tudo está caminhando para o melhor. Não vejo nada negativo, apenas uma revisão da questão salarial. Fora isso td eh muito bom .

super tranquilo

Prós: empresa seria para trabalhar. pagamento em dia, crescimento a longo prazo. uma empresa familiar

Contras: empresa que tem processos lentos e precisam de melhoria. precisa ser trabalhado isso

Conselhos para presidência: analisar os processos e perfil da empresa

Empresa top

Comprador Internacional

Prós: Empresa preocupada com o bem estar das pessoas, clientes e funcionários! muito top! Organizada, forma diversos funcionarios para o mercado de trabalho !

Contras: a empresa esta em constante processo de crescimento, aprendizagem e muita dedicação para que os clientes e funcionários tenham uma boa experiência e se sintam confortáveis nos nossos estabelecimentos.

Agradeço muito a vocês i quero voltar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive grandes conhecimentos, min dediquei muito a cade setor que eu passei fico muito mesmo grata a voces Desejo tudo di bom i obrigado a todos.

Contras: Só não gostei muito do curso, não tanto pelo os professores mais sim como os alunos que não interessava nas aulas ali foi min desmotivando muito.

Conselhos para presidência: É uma grande experiência de vida.

otima

Trocador de Óleo

Prós: E um bom lugar para fazer tudo que e tipo de compra para seu veiculo mas ainda acho que a loja do socorro tem que ser 24 horas

Contras: Horário na madrugada na loja do socorro pois e uma loja que atende muita gente e o horário não suporta

Conselhos para presidência: Loja do socorro tem que ser 24 horas

Aprendi muito, foi muito boa essa fase.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição é um dos melhores, porque eu pagava R$ 1,00 por mês.

Contras: O salário não é muito bom para a quantidade de horas trabalhadas...

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, sempre que possível ajudar pessoas que estão com dificuldades.

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!