Como é trabalhar na MercadoCar?

Agradeço muito a vocês i quero voltar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive grandes conhecimentos, min dediquei muito a cade setor que eu passei fico muito mesmo grata a voces Desejo tudo di bom i obrigado a todos.

Contras: Só não gostei muito do curso, não tanto pelo os professores mais sim como os alunos que não interessava nas aulas ali foi min desmotivando muito.

Conselhos para presidência: É uma grande experiência de vida.

otima

Trocador de Óleo

Prós: E um bom lugar para fazer tudo que e tipo de compra para seu veiculo mas ainda acho que a loja do socorro tem que ser 24 horas

Contras: Horário na madrugada na loja do socorro pois e uma loja que atende muita gente e o horário não suporta

Conselhos para presidência: Loja do socorro tem que ser 24 horas

Aprendi muito, foi muito boa essa fase.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição é um dos melhores, porque eu pagava R$ 1,00 por mês.

Contras: O salário não é muito bom para a quantidade de horas trabalhadas...

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, sempre que possível ajudar pessoas que estão com dificuldades.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal para trabalhar, equipe unida, restaurante no local, e assistência médica........................................................

Contras: Falta de atenção aos funcionários, líderes as vezes despreparados, e falta de reconhecimento do trabalho dos funcionários.

Mercadocar boa empresa para trabalhar, faltando apenas processos definidos

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário de acordo com o mercado, autonomia para solução de problemas com clinentes, liberdade para exposição de produtos,layout, flexibilidade horário de trabalho quando necessário. Propicia aprendizado no ramo de auto peças.

Contras: RH precisa ser mais presente, apoiando com ferramentas para desenvolvimento dos colaboradores, plano de carreira não definido. Gerentes tendo dificuldades de monitorar produção dos colaboradores do setor de acessorios, por ser auto atendimento há dificuldades mensurar, sendo apenas no acompanhamento visual. Profissionais do estoque não possuem equipamentos de segurança individuais, assim exigindo muito do esforço físico podendo causar lesões, como já ocorrido diversas vezes.

Conselhos para presidência: Definir processos de acompanhamento colaboradores e produtividade setor acessorios, para servir para promoção. Pois nos dias de hoje os gestores vão muito no "achometro" sua sensibilidade. Com uma empresa desse porte não poderia mais ser dessa maneira. Fica a dica

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe gerente uma otima pessoas adorei trabalha com a quelas pessoas maravilhosas uma bela equipe amelhor de todas ate agora onde eu ja trabalhei ..

Contras: Nao a plano de carreira nao a espaço no estoque da empresa para muitas peças da mais espaço para os funcionários da empresa em plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olha mais os funcionários de perto e da mais chances pra eles..

Recomendo!

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O clima do trabalho em equipe dessa empresa é maravilhoso. Pessoas focadas e que realmente parecem querer ajudar uns aos outros. Você vai trabalhar se sentindo bem

Contras: Infelizmente, a empresa não apresenta outros benefícios além do salário. Auxílio transporte ou alimentação seriam um otimo complemento para o salário

salario

Trocador de Óleo

Prós: Paga em Dia e dar os benificios que o trabalhador tem de direito.

Contras: Não paga PLR,nem insalubridade ou periculosidade,salario muito pouco.

tem muito a melhorar

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente familiar, liderança formada na maioria das vezes por ex atendentes, atendimento tranqüilo, pouca cobrança. Refeitório no local, horários flexíveis.

Contras: Empresa engessada, em procedimentos antigos, não esta aberta a opiniões, não realiza treinamento pra qualificar seus funcionários, remota oportunidade de crescimento... Estrutura física do setor de telemarketing precário... Mezanino preste a cair, superlotação no setor...

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura física, qualificar seus lideres para uma melhor gestão de pessoas, dar oportunidades de crescimento reais para os colaboradores, dar uma ferramenta mais ágil e eficaz para suprir as exigências...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho,Tem gestores competentes atencioso que te ajudam muito. Um lugar aonde se muitas oportunidades de crescimento profissional e te ajudam a se forma em áreas que você pretende crescer

Contras: Salario muito baixo,a pessoa é contratada para uma função só que tem que exerce varias . Nao pagam hrs extra adotam o sistema de banco de hrs que na minha visao é insiginificativo ja que nao pode ser usado no fds

Conselhos para presidência: Adotar um sistema de hrs extra remunerado

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!