Como é trabalhar na MercadoCar?

Agradeço muito a vocês i quero voltar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive grandes conhecimentos, min dediquei muito a cade setor que eu passei fico muito mesmo grata a voces Desejo tudo di bom i obrigado a todos.

Contras: Só não gostei muito do curso, não tanto pelo os professores mais sim como os alunos que não interessava nas aulas ali foi min desmotivando muito.

Conselhos para presidência: É uma grande experiência de vida.

otima

Trocador de Óleo

Prós: E um bom lugar para fazer tudo que e tipo de compra para seu veiculo mas ainda acho que a loja do socorro tem que ser 24 horas

Contras: Horário na madrugada na loja do socorro pois e uma loja que atende muita gente e o horário não suporta

Conselhos para presidência: Loja do socorro tem que ser 24 horas

Aprendi muito, foi muito boa essa fase.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição é um dos melhores, porque eu pagava R$ 1,00 por mês.

Contras: O salário não é muito bom para a quantidade de horas trabalhadas...

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, sempre que possível ajudar pessoas que estão com dificuldades.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe gerente uma otima pessoas adorei trabalha com a quelas pessoas maravilhosas uma bela equipe amelhor de todas ate agora onde eu ja trabalhei ..

Contras: Nao a plano de carreira nao a espaço no estoque da empresa para muitas peças da mais espaço para os funcionários da empresa em plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olha mais os funcionários de perto e da mais chances pra eles..

Recomendo!

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O clima do trabalho em equipe dessa empresa é maravilhoso. Pessoas focadas e que realmente parecem querer ajudar uns aos outros. Você vai trabalhar se sentindo bem

Contras: Infelizmente, a empresa não apresenta outros benefícios além do salário. Auxílio transporte ou alimentação seriam um otimo complemento para o salário

salario

Trocador de Óleo

Prós: Paga em Dia e dar os benificios que o trabalhador tem de direito.

Contras: Não paga PLR,nem insalubridade ou periculosidade,salario muito pouco.

Grande empresa

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas, local , um lugar onde se sente a vontade, local onde se pode aperfeiçoar suas habilidades e pode evoluir profissionalmente e pessoalmente

Contras: Pressão com funcionários, chegada de muitas mercadorias, e pouco tempo para se guardar as mercadorias, isso pode ser algo a ser melhorado pela empresa

Mercadocar Gerente / CD

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente informal , não exige apresentação pessoal impecável. Tem um bom clima organizacional, realiza comemorações nas unidades a empresa é jovem em pessoa mas não em pensamentos .

Contras: Empresa familiar, tomada de decisão difícil e emocional , empresa não renova com visão de mercado e subestima as experiencias externas. Sem plano de carreira organograma confuso com sobre posição de funções .

Conselhos para presidência: Respeitar e ouvir as experiencia "vindo de fora"

Ótima escola de aprendizagem (mas apenas isso).

Prós: Pagamentos em dia, restaurante no local gratuito, fácil acesso, relacionamento interpessoal e grande possibilidade de crescimento em setores distintos.

Contras: Falta de gestão, mentalidade engessada, acumulo de função, falta de treinamentos e reciclagem de pessoal, ambiente de trabalho desorganizado

Conselhos para presidência: É necessário uma evolução da gestão que ainda vive nos conceitos do século passado. Frequentemente vemos pelos corredores funcionários desanimados com sua rotina onde muitos se sentem esquecidos pela gestão. Se faz necessário uma repaginação dos conceitos atuais sobre as necessidades da empresa como um todo. Um funcionário feliz pode tornar este um ótimo lugar para trabalhar pois várias coisas são sim positivas, mas a lista de negativas infelizmente é muito maior.

Boa para se aprender

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído o que ajuda, tamanha a pressão de fazer comissão, refeitório na empresa é uma ótima ajuda pois não precisamos nos preocupar em trazer comida, o refeitório tem sofás, tv, mesa de jogos para descansar.

Contras: Péssima gestão de pessoas, processos indefinidos dentro da loja, horários que consomem todo seu tempo pois é salário por comissão e se não trabalhar além do expediente seu salário ao final do mês não será muito bom. Têm que ter paciência com os clientes pois são muitos atendimentos ao dia e é comum atritos, o que a longo prazo é estressante.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário base, pense no atendimento ao cliente e na qualidade de vida dos funcionário não só no lucro da loja! Treine seus gerentes ! Treine seus vendedores! E faça funcionar o RH!

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!