Como é trabalhar na MercadoCar?

Agradeço muito a vocês i quero voltar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive grandes conhecimentos, min dediquei muito a cade setor que eu passei fico muito mesmo grata a voces Desejo tudo di bom i obrigado a todos.

Contras: Só não gostei muito do curso, não tanto pelo os professores mais sim como os alunos que não interessava nas aulas ali foi min desmotivando muito.

Conselhos para presidência: É uma grande experiência de vida.

otima

Trocador de Óleo

Prós: E um bom lugar para fazer tudo que e tipo de compra para seu veiculo mas ainda acho que a loja do socorro tem que ser 24 horas

Contras: Horário na madrugada na loja do socorro pois e uma loja que atende muita gente e o horário não suporta

Conselhos para presidência: Loja do socorro tem que ser 24 horas

Aprendi muito, foi muito boa essa fase.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição é um dos melhores, porque eu pagava R$ 1,00 por mês.

Contras: O salário não é muito bom para a quantidade de horas trabalhadas...

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, sempre que possível ajudar pessoas que estão com dificuldades.

Mercadocar boa empresa para trabalhar, faltando apenas processos definidos

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário de acordo com o mercado, autonomia para solução de problemas com clinentes, liberdade para exposição de produtos,layout, flexibilidade horário de trabalho quando necessário. Propicia aprendizado no ramo de auto peças.

Contras: RH precisa ser mais presente, apoiando com ferramentas para desenvolvimento dos colaboradores, plano de carreira não definido. Gerentes tendo dificuldades de monitorar produção dos colaboradores do setor de acessorios, por ser auto atendimento há dificuldades mensurar, sendo apenas no acompanhamento visual. Profissionais do estoque não possuem equipamentos de segurança individuais, assim exigindo muito do esforço físico podendo causar lesões, como já ocorrido diversas vezes.

Conselhos para presidência: Definir processos de acompanhamento colaboradores e produtividade setor acessorios, para servir para promoção. Pois nos dias de hoje os gestores vão muito no "achometro" sua sensibilidade. Com uma empresa desse porte não poderia mais ser dessa maneira. Fica a dica

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe gerente uma otima pessoas adorei trabalha com a quelas pessoas maravilhosas uma bela equipe amelhor de todas ate agora onde eu ja trabalhei ..

Contras: Nao a plano de carreira nao a espaço no estoque da empresa para muitas peças da mais espaço para os funcionários da empresa em plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olha mais os funcionários de perto e da mais chances pra eles..

Recomendo!

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O clima do trabalho em equipe dessa empresa é maravilhoso. Pessoas focadas e que realmente parecem querer ajudar uns aos outros. Você vai trabalhar se sentindo bem

Contras: Infelizmente, a empresa não apresenta outros benefícios além do salário. Auxílio transporte ou alimentação seriam um otimo complemento para o salário

salario

Trocador de Óleo

Prós: Paga em Dia e dar os benificios que o trabalhador tem de direito.

Contras: Não paga PLR,nem insalubridade ou periculosidade,salario muito pouco.

Salários abaixo da média do mercado

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios compatíveis com o mercado, líderes capacitados, local de fácil acesso, liberdade para o trabalho, sem pressões

Contras: Salário não compatível para alguns cargos com a média do mercado, carreira fica estagnada, baixo reconhecimento do colaborador, falta de infraestrutura

Já gostei de trabalhar na empresa

Líder

Prós: Ambiente de trabalho favorável e pagamentos em dia. Equipe trabalha em conjunto para alcançar os objetivos do setor. Convênio médico que atende as necessidades.

Contras: Gestão, favoritismos. Demanda de serviços muito grande para a faixa salarial que é dada aos colaboradores. Para ter promoções de cargo é um processo lento e cansativo.

Conselhos para presidência: Faixa salarial, melhor gestão que entenda as necessidades de cada funcionário ao invés de punir ou atribuir culpados, pois é mais fácil procurar soluções do que atribuir culpados

Grande empresa

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas, local , um lugar onde se sente a vontade, local onde se pode aperfeiçoar suas habilidades e pode evoluir profissionalmente e pessoalmente

Contras: Pressão com funcionários, chegada de muitas mercadorias, e pouco tempo para se guardar as mercadorias, isso pode ser algo a ser melhorado pela empresa

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!