Como é trabalhar na MercadoCar?

Prós: Excelente empresa. Pagamentos e benefícios não atrasam, vale a pena trabalhar nesta empresa. Funcionários parceiros e bom clima organizacional.

Contras: Acredito que tudo está caminhando para o melhor. Não vejo nada negativo, apenas uma revisão da questão salarial. Fora isso td eh muito bom .

super tranquilo

Prós: empresa seria para trabalhar. pagamento em dia, crescimento a longo prazo. uma empresa familiar

Contras: empresa que tem processos lentos e precisam de melhoria. precisa ser trabalhado isso

Conselhos para presidência: analisar os processos e perfil da empresa

Empresa top

Comprador Internacional

Prós: Empresa preocupada com o bem estar das pessoas, clientes e funcionários! muito top! Organizada, forma diversos funcionarios para o mercado de trabalho !

Contras: a empresa esta em constante processo de crescimento, aprendizagem e muita dedicação para que os clientes e funcionários tenham uma boa experiência e se sintam confortáveis nos nossos estabelecimentos.

Agradeço muito a vocês i quero voltar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive grandes conhecimentos, min dediquei muito a cade setor que eu passei fico muito mesmo grata a voces Desejo tudo di bom i obrigado a todos.

Contras: Só não gostei muito do curso, não tanto pelo os professores mais sim como os alunos que não interessava nas aulas ali foi min desmotivando muito.

Conselhos para presidência: É uma grande experiência de vida.

otima

Trocador de Óleo

Prós: E um bom lugar para fazer tudo que e tipo de compra para seu veiculo mas ainda acho que a loja do socorro tem que ser 24 horas

Contras: Horário na madrugada na loja do socorro pois e uma loja que atende muita gente e o horário não suporta

Conselhos para presidência: Loja do socorro tem que ser 24 horas

Aprendi muito, foi muito boa essa fase.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição é um dos melhores, porque eu pagava R$ 1,00 por mês.

Contras: O salário não é muito bom para a quantidade de horas trabalhadas...

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, sempre que possível ajudar pessoas que estão com dificuldades.

Boa, mas parada no tempo

Analista de Relacionamento

Prós: Profissionais bacanas, baixa pressão, é bem localizada e pagamento em dia. Ambiente familiar, que é bom para o relacionamento, no entanto precisa algumas adaptações na politica da empresa.

Contras: Não possui plano de carreira, não dão preferencia para o PSI, acabam contratando profissionais de fora, sem experiência com o produto, uma vez que a empresa está cheia de ótimos profissionais almejando crescimento. Normalmente as contratações e novos cargos são direcionados por camaradagem =/

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal para trabalhar, equipe unida, restaurante no local, e assistência médica........................................................

Contras: Falta de atenção aos funcionários, líderes as vezes despreparados, e falta de reconhecimento do trabalho dos funcionários.

Mercadocar boa empresa para trabalhar, faltando apenas processos definidos

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário de acordo com o mercado, autonomia para solução de problemas com clinentes, liberdade para exposição de produtos,layout, flexibilidade horário de trabalho quando necessário. Propicia aprendizado no ramo de auto peças.

Contras: RH precisa ser mais presente, apoiando com ferramentas para desenvolvimento dos colaboradores, plano de carreira não definido. Gerentes tendo dificuldades de monitorar produção dos colaboradores do setor de acessorios, por ser auto atendimento há dificuldades mensurar, sendo apenas no acompanhamento visual. Profissionais do estoque não possuem equipamentos de segurança individuais, assim exigindo muito do esforço físico podendo causar lesões, como já ocorrido diversas vezes.

Conselhos para presidência: Definir processos de acompanhamento colaboradores e produtividade setor acessorios, para servir para promoção. Pois nos dias de hoje os gestores vão muito no "achometro" sua sensibilidade. Com uma empresa desse porte não poderia mais ser dessa maneira. Fica a dica

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe gerente uma otima pessoas adorei trabalha com a quelas pessoas maravilhosas uma bela equipe amelhor de todas ate agora onde eu ja trabalhei ..

Contras: Nao a plano de carreira nao a espaço no estoque da empresa para muitas peças da mais espaço para os funcionários da empresa em plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olha mais os funcionários de perto e da mais chances pra eles..

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!