• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MercadoCar?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Bom para quem está começando. Não tem muita perspectiva de crescimento ao colaborador.

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A aquisição de experiência, por trabalhar com todos os setores. Acabei por conhecer muito o ERP e as regras de negócio, que me ajudaram a desenvolver o perfil mais técnico.

    Contras: Não reconhece o esforço do colaborador e não tem plano de carreira e desenvolvimento profissional. Poderia investir mais nisso. A infraestrutura da matriz também poderia ser melhorada.

    Conselhos para presidência: Que a empresa desenvolva uma visão de crescimento em conjunto com a equipe que atua com ela.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!

Site