Como é trabalhar na MercadoCar?

Ótima escola de aprendizagem (mas apenas isso).

Prós: Pagamentos em dia, restaurante no local gratuito, fácil acesso, relacionamento interpessoal e grande possibilidade de crescimento em setores distintos.

Contras: Falta de gestão, mentalidade engessada, acumulo de função, falta de treinamentos e reciclagem de pessoal, ambiente de trabalho desorganizado

Conselhos para presidência: É necessário uma evolução da gestão que ainda vive nos conceitos do século passado. Frequentemente vemos pelos corredores funcionários desanimados com sua rotina onde muitos se sentem esquecidos pela gestão. Se faz necessário uma repaginação dos conceitos atuais sobre as necessidades da empresa como um todo. Um funcionário feliz pode tornar este um ótimo lugar para trabalhar pois várias coisas são sim positivas, mas a lista de negativas infelizmente é muito maior.

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!