Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MercadoCar?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É bom, mas poderia melhorar.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários se tratam como familia mercadocar, ambiente tranquilo, poucas exigencias. Precisando de ajuda é rapido auxilio. Almoço no local.

    Contras: Baixa rotatividade. Para ir para outro cargo é necessário que alguém saia, já que não há ampliação da empresa, sem novas oportunidades, o que deixa a desejar se procura crescimento profissional. Equipamentos e sistema precisam melhorar.

    Conselhos para presidência: Gerar novas oportunidades, visualizar os funcionários e suas experiências, para que possam ser bem aproveitados em outros setores. Muitos deixam a empresa por outras por esse motivo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!

Site

RH: quer atrair bons talentos?