Como é trabalhar na MercadoCar?

Ótima empresa

Operador de Telemarketing Recepitivo

Prós: Uniao, pessoas legais, paga em dia, lanche na empresa

Contras: Nada

Bom

Jovem Aprendiz

Prós: almoço tem todos dias , pode comer a vontade , é um otimo lugar para comer, tem refri , suco a vontade , agua , e tem vestiario bons para se trocar

Contras: Salario é baixo , e trabalhamos ate de sabado , é algo bem baixo vendo que em outras empresas o jovem aprendiz ganha pelo menos salario minimo

Conselhos para presidência: Organização

Excelente empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Promoção, salário em dia, refeitório no local, liderança muito boa,treinamentos, benefícios,ótimo ambiente de trabalho, só sai por problemas pessoais.

Contras: Não tem, para mim não achei pontos negativos na empresa, fui infeliz. Entrar em um momento não muito bom da minha vida, se não estaria lá até hoje.

Mercado Car não reconhece seu trabalho

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos e benefícios ,feitos em dia, bom restaurante para almoço pela empresa , sala para descanso , bom para tirar um cochilo e tv. Ter como falar direto com donos .

Contras: Muito gerentes , sem preparo com os " colaboradores ", muito desvio de funções ter que fazer mais coisas que era contratado, e não ser reconhecido por isso , estoque muitas escadas para buscar peças pesadas de caminhões.

Conselhos para presidência: Quando um dos "gerentes"falar , com o colaborador , cumprir com a palavra e não querer fazer a pessoa passar como mentirosa ,fazer a lei valer para os dois lados.

boa

Prós: Empresa com mais de 25 anos de mercado! Com o conceito de satisfação total do cliente.

Contras: não tenho nada a dizer sobre negativo, empresa boa e de bom clima para se trabalhar.

Conselhos para presidência: acho somente o cardápio, deveria ser melhorado.

Empresa que tem muito potencial

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons beneficios, profissionais excelentes, te da uma boa bagagem para o mercado de trabalho, muito aprendizado, ambiente de trabalho ok, boa relação com os todos os setores

Contras: Ambiente de trabalho não tão saudável, infraestruturas poderia ser melhor, pouco plano de carreira, uma empresa que ainda não enxerga seu tamanho dentro do mercado

É boa mas não é ótima.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, hora extra paga na hora, refeição no local, oportunidade de promoção, ambiente bom, trabalho em equipe, entrevista não é difícil.

Contras: Infelizmente a diretoria deixa a desejar, infelizmente você consegue as coisas mais fácil se tiver afinidade, as pessoas q mostram serviço fica depois.

Conselhos para presidência: Mude toda a diretoria, líderes, gerentes treine para que o foco seja a evolução da loja e dos funcionários também, sem um bom funcionário é sem uma boa loja.

Falta reconhecimento profissional

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de primeiro emprego, ambiente agradável a depender do setor. A matriz se destaca, algumas pessoas amistosas e que auxiliam no aprendizado

Contras: Salários baixos, nenhum reconhecimento e plano de carreira, gerência desrespeitosa, em especial a responsável pelos caixas da unidade Guarulhos, falta o respeito tanto com funcionários quanto clientes

Falta investimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se estiver em busca de conhecimento em produtos automotivos e aumentar seu network é uma boa opção, é uma pré escola automotiva praticamente

Contras: A empresa não possui plano de carreira, as avaliações dos gestores são confusas e mal estruturadas, a falta de ética de alguns funcionários é assustadora.

MercadoCar

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: É uma empresa muito boa e comprometida com os seus funcionários, o salário é bom e os benefícios são ótimos também. É uma empresa incrível de se trabalhar.

Contras: Sinceramente eu não vi nenhum ponto negativo lá, eu estou a pouco tempo lá. Mas que pelo o que eu estou vivenciando lá é bem tranquilo. Boa para crescer.

MercadoCar

Descrição:Inaugurada em 1971 e -desde o início- a MercadoCar destacou-se dentre a concorrência oferecendo para seu cliente um nível superior em variedade de produtos, um posicionamento ágil em grandes vias e responsabilidade social para com o descarte de seus produtos. Nesta trajetória, se tornou referência no segmento e ao longo dos anos consolidou 5 filiais e centro de distribuição próprio. Em 2002 -e atendendo a demanda-, surge a primeira loja de autopeças brasileira a contar com atendimento 24hrs, a Mercadocar Barra Funda. Em 2013, -e dando um novo passo- decidiram por expandir sua atuação e um novo projeto surgiu: O e-commerce MercadoCar!