Como é trabalhar na Mercado Zona Sul?

Empresa boa fiz grandes amigos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim a empresa em si e boa trabalho bom todos ajudam bom de se trabalha

Contras: Gerência leva para o lado pessoal e não profissional as coisas

Conselhos para presidência: Melhora a comida ou fazer uma cozinha em cada loja sai mais barato

Mostra um interesse verdadeiro nos colaboradores e em encontrar soluções para seus problemas.

Jovem Aprendiz

Prós: funcionários dedicados, que todos se ajudam formando uma equipe unida,deu a oportunidade de conseguir o meu primeiro emprego e espero conseguir um crescimento na empresa,

Contras: aos jovem aprendizes poderiam dar oportunidades de estar conhecendo outras áreas, sobre a alimentação no local é excelente, mais deixa um pouco a desejar no café da manhã, deveriam colocar frutas e outros tipos de pães.

Gosto do que eu faço e se eu não estiver satisfeito ,saio !!

Agente de Estoque e Patrimônio

Prós: Pela as oportunidade de trabalho e grande aprendizagem nas lojas

Contras: Funcionários negativos ,furtos e outras coisas que podiam ser modificas para melhorias

Conselhos para presidência: Tem coisas que precisam ser ouvidas diretamente naos lojas. Ouvir os funcionários, também e sinal de sabedoria!!

Favorável

Operador de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, otimos colaboradores que fazem de tudo para que a loja bata as metas mesmo sabendo que a divisão dos lucros da empresa é desigual

Contras: Não paga o domingo 100% E não da opção de ticket poderia dar a opção de passagem para os colaboradores que moram no Rio de Janeiro (centro) assim facilitando o deslocamento dos colaboradores de casa pro trabalho e do trabalho para casa

Conselhos para presidência: Pague passagem metrô e ônibus

Mercado Zona Sul