Como é trabalhar na Mercado Zona Sul?

Avaliação sincera

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: O refeitório da empresa fornece comida de qualidade aos funcionários. e grande parte dos trabalhadores trabalham com muita garra mas a rotina é desgastante e não pagam hora extra

Contras: Salário incompatível e carga horária desgastante - Não pagam hora extra - Regime péssimo de banco de horas - Não possui plano claro e eficiente de carreira

Bom

Repositor

Prós: Os clientes são super educados, e os colegas de trabalho são super unidos x é um ajudando o outro e todos ajudando a loja, nunca vi isso antes mais é muito bom

Contras: É muito distante da minha casa, eu pego as 7h dá manhã no trabalho, mas pra chegar às 7h eu preciso sair de casa por volta de 4h30 da mahat então é muio complicado

Conselhos para presidência: Saiba escutar quem tá em baixo

recomendo a empresa

Operador de Loja/Operador de Câmaras FriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o pagamento sempre em dia e tem vales que você ganha quando trabalha domingos e feriados que ajudam muito, a empresa no geral é muito bem organizada

Contras: na loja em que trabalhei a parte gerencial era péssima, não tinha uma pessoa para treinar funcionários novos e os gerentes sempre tinham seus preferidos

Show de bola

Padeiro

Prós: Empresa show de bola para trabalhar ,feriado pagos e domingo também, excelentes condições para o profissional crescer futuramente e treinamento de primeira para os que estão chegando agr

Contras: Eu acho que em certas loja, falta orgânização e só bem eu acho isso , pois deveria pergunta para o funcionário se tem disponibilidade para certos feriados

Tem que ter disposição

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Não atrasa o pagamento, paga os domingos trabalhados e paga hora. Tem sempre oportunidade de crescimento, embora por mais que você seja promovido o salário aumenta pouco.

Contras: A empresa poderia oferecer mais benefícios, mas acho que por ser tratar do ramo de comércio a empresa está na média. Tem que ter disposição.

Mais Ou Menos .

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei Trabalhar Na Empresa Pelas Amizades Que Conquistei , Valeu a Experiência , Pagamento em Dia . Horas Extras Certinho . EQUIPE OTIMA ..

Contras: Horário Muito Desgastante , Não Tinha Vida Própria Minha Família Se Tornou as Pessoas Com Quem Trabalhei , poderia diminuir a carga horária .

muito boa

Gerente

Prós: O plano de encarreiramento, a liberdade de podermos atuar de forma sucinta dentro da empresa.

Contras: A falta de um setor responsável que trate do plano de cargos e salários de forma clara e objetiva.

Conselhos para presidência: Criar parceiros em atividades culturais e esportivos para os colaboradores e dependentes curtirem em período de férias e ou finais de semana.

Favorável

Operador de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente de trabalho, otimos colaboradores que fazem de tudo para que a loja bata as metas mesmo sabendo que a divisão dos lucros da empresa é desigual

Contras: Não paga o domingo 100% E não da opção de ticket poderia dar a opção de passagem para os colaboradores que moram no Rio de Janeiro (centro) assim facilitando o deslocamento dos colaboradores de casa pro trabalho e do trabalho para casa

Conselhos para presidência: Pague passagem metrô e ônibus

Mostra um interesse verdadeiro nos colaboradores e em encontrar soluções para seus problemas.

Jovem Aprendiz

Prós: funcionários dedicados, que todos se ajudam formando uma equipe unida,deu a oportunidade de conseguir o meu primeiro emprego e espero conseguir um crescimento na empresa,

Contras: aos jovem aprendizes poderiam dar oportunidades de estar conhecendo outras áreas, sobre a alimentação no local é excelente, mais deixa um pouco a desejar no café da manhã, deveriam colocar frutas e outros tipos de pães.

Gosto do que eu faço e se eu não estiver satisfeito ,saio !!

Agente de Estoque e Patrimônio

Prós: Pela as oportunidade de trabalho e grande aprendizagem nas lojas

Contras: Funcionários negativos ,furtos e outras coisas que podiam ser modificas para melhorias

Conselhos para presidência: Tem coisas que precisam ser ouvidas diretamente naos lojas. Ouvir os funcionários, também e sinal de sabedoria!!

Mercado Zona Sul