Como é trabalhar na Mercado Torre de Jacarepaguá?

Sinceridade

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Belford Roxo, RJ

Prós: Ótimo habitante de trabalho,foi uma empresa que me acolheu de braços abertos, não tive problemas nenhum com gestores da empresa, eu só sai por motivos pessoas, se a empresa desse oportunidade para ex funcionários com certeza eu voltaria.

Contras: Não dá vale alimentação,o plano de saúde é muito caro para funcionários e dependentes e poderia ter uma folga na semana com isso a empresa com certeza diminuiria as faltas de certos funcionários

Se me aceitarem de volta eu volto com braços abertos.

Encarregado de PatrimônioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ela da oportunidade de crescimento profissional , da oportunidade de novas ideas e sem contar que eles readmitir ex funcionários so tenho a agradecer.

Contras: sao alguns funcionarios que devido ao cargo que tem querem menosprezar os subalternos e em algumas lojas sem condições de trabalho sem mais..

Conselhos para presidência: Da suporte ao funcionários em cursos e faculdades pagando a metade.

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades

Contras: Dificuldades em dar benefícios

Conselhos para presidência: Atrair os funcionarios com mais beneficios

Não fidelizar seus colaboradores

Encarregado de Laticínios

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, o salário é pago sempre nas datas corretas além de ser compatível com o setor até um pouco melhor.

Contras: Trabalho exaustivo praticamente sem folgas, poucos benefícios, alguns líderes não sabem lidar com seus colaboradores e em alguns setores há uma exigência de trabalhar duas horas extras. O funcionário é obrigado a trabalhar duas horas além do exigido em lei.

Conselhos para presidência: Menos horas trabalhadas, folgas, mais benefícios para o colaborador e por favor muito treinamento para seus líderes.

Se precisa muito,recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, algumas lojas tem um ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento dentro da empresa, infelizmente é só isso mesmo

Contras: Muitos descontos, a maioria vc nem entende, em algumas filiais os líderes não sabem lidar nem se comunicar com seus subordinados, bancos de horas que dificilmente são pagos

Mercado Torre de Jacarepaguá