Como é trabalhar na Mercado Torre de Jacarepaguá?

Decepção quanto ao grau desempenho dentro do mercado de trabalho

Cartazista

Prós: O nível de companheirismo dos funcionários é a unica coisa que realmente tem de favorável pois já que isso não depende da empresa e sim das pessoas que nela trabalão.

Contras: Instrutura muito abaixo das expectativas, muita falta de organização para criação de eventos como preparação de ambiente, local de trabalho insalubre.

Conselhos para presidência: Abrir as portas para pessoas especializadas, e não permanecer somente como empresa familiar pois garanto que com novos profissionais a empresa poderia almejar melhores resultados.

Sinceridade

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Belford Roxo, RJ

Prós: Ótimo habitante de trabalho,foi uma empresa que me acolheu de braços abertos, não tive problemas nenhum com gestores da empresa, eu só sai por motivos pessoas, se a empresa desse oportunidade para ex funcionários com certeza eu voltaria.

Contras: Não dá vale alimentação,o plano de saúde é muito caro para funcionários e dependentes e poderia ter uma folga na semana com isso a empresa com certeza diminuiria as faltas de certos funcionários

Não fidelizar seus colaboradores

Encarregado de Laticínios

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, o salário é pago sempre nas datas corretas além de ser compatível com o setor até um pouco melhor.

Contras: Trabalho exaustivo praticamente sem folgas, poucos benefícios, alguns líderes não sabem lidar com seus colaboradores e em alguns setores há uma exigência de trabalhar duas horas extras. O funcionário é obrigado a trabalhar duas horas além do exigido em lei.

Conselhos para presidência: Menos horas trabalhadas, folgas, mais benefícios para o colaborador e por favor muito treinamento para seus líderes.

Se precisa muito,recomendo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, algumas lojas tem um ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento dentro da empresa, infelizmente é só isso mesmo

Contras: Muitos descontos, a maioria vc nem entende, em algumas filiais os líderes não sabem lidar nem se comunicar com seus subordinados, bancos de horas que dificilmente são pagos

Se me aceitarem de volta eu volto com braços abertos.

Encarregado de PatrimônioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ela da oportunidade de crescimento profissional , da oportunidade de novas ideas e sem contar que eles readmitir ex funcionários so tenho a agradecer.

Contras: sao alguns funcionarios que devido ao cargo que tem querem menosprezar os subalternos e em algumas lojas sem condições de trabalho sem mais..

Conselhos para presidência: Da suporte ao funcionários em cursos e faculdades pagando a metade.

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades

Contras: Dificuldades em dar benefícios

Conselhos para presidência: Atrair os funcionarios com mais beneficios

Mercado Torre de Jacarepaguá