Quem Somos

Fundada em 1999, Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. O Mercado Livre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

Depoimentos da equipe

Nicolas
    Gerente de Tecnologia

Eu trabalhava em uma empresa na Argentina que foi comprada pelo Mercado Livre e decidi ficar por conta da tecnologia avançada e o crescimento profissional que o MeLi proporciona. Fiquei 2 anos trabalhando na Argentina, quando vim para o Brasil por conta de um projeto e surgiu a oportunidade para trabalhar aqui. A empresa me deu todo apoio e suporte com custos durante a transição, o que facilitou muito fazer essa mudança e me adaptar. Gosto da cultura do MeLi por não ser tão corporativa e todos serem bem acessíveis, independente do cargo. Além disso, vejo que todas as pessoas são bem tratadas e o nível profissional dos colegas de trabalho é muito bom.

Eduardo
    Eduardo
    Supervisor de Marketing

Estou no Mercado Livre há 2 anos como Supervisor de Marketing e o que me motivou a vir para cá foi o fato do MeLi proporcionar um desafio completamente diferente para a minha área e das outras empresas em que trabalhei. O Mercado Livre te dá desafios
    e metas grandiosas, mas fornece todas as ferramentas para alcançá-las e se preocupa com o crescimento dos funcionários. Um diferencial em trabalhar aqui é ter bastante autonomia nos projetos e ser ouvido por todos, nossas ideias e opiniões são de fato levadas em consideração.

Vivian
    Assessora comercial sênior

Entrei no Mercado Livre em 2007 mas 2 anos depois tive que sair já que a área em que eu trabalhava estava em crise, porém não queria ter saído. Em 2010, quando surgiu uma oportunidade no MeLi e fui chamada novamente, fiquei muito feliz em voltar a trabalhar aqui. Entrei como Júnior, fui promovida para Pleno e recentemente para Sênior. Posso ver que a cada ano que a empresa cresce os funcionários crescem e progridem junto. Sinto que as pessoas são muito felizes e isso acaba motivando e inspirando umas às outras.

Humberto
    Humberto
    Gerente Jurídico

Trabalho no Mercado Livre há 1 ano e meio e o que me motivou a vir pra cá foi a oportunidade de trabalhar numa empresa que cria valor para seus usuários em um ambiente criativo, tranquilo e promissor com possibilidade de inovar mesmo no departamento jurídico. Os benefícios são muito bons, o crescimento é real, podemos ver o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários. A empresa tem um clima excelente e estrutura horizontal que favorece a criatividade e proporciona uma convivência muito rica. O MeLi se diferencia por ser uma empresa grande e consolidada, mas com espírito de startup.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Você não precisa optar, pode usufruir dos dois benefícios aqui no Mercado Livre!

Benefício academia

Temos uma sede da Bio Ritmo no escritório, não tem desculpa para não fazer exercício!

• Seguro de Vida

Não queremos que nada aconteça com você, mas se acontecer sua família terá todo o apoio.

Assistência Médica e Odontológica

Para você poder ter um atendimento médico e odontológico de qualidade.

• Auxílio farmácia

Nós ajudamos você com suas despesas de medicamentos para ficar bom logo!

Auxílio Creche

Válido para as mamães e também aos papais!

• Previdência Privada

Além de contribuir com a sua parte, nós ajudamos a deixar sua previdência mais gordinha também.

Capacitação em idioma

Somos uma empresa trilíngue, então aqui você pode aprender também inglês e espanhol.

Por que trabalhar na Mercado Livre

O Mercado Livre é a maior empresa de tecnologia da América Latina, aqui nós oferecemos um trabalho desafiante, motivador e com grandes perspectivas de desenvolvimento profissional, além da possibilidade de aprender mais sobre o nosso negócio.
Nossa empresa é um excelente lugar para se trabalhar, permeado de uma cultura jovem e criativa, com valorização da diversidade e do potencial de cada um, regado de muito profissionalismo.
Desta forma, se você se identifica com nossa missão, venha fazer parte da nossa equipe, pois buscamos profissionais que queiram viver e fazer parte dos desafios que oferecemos.

Mercado Livre banner

Prêmios