Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mercado Livre

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 12%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 51%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mercado Livre

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Difícil passar... Um diferencial e estudar sobre a empresa e principalmente sobre a vaga em Questão, dinâmica simples e fácil entendimento ambiente bem descontraído

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deve te contratar?
    R: Por buscar os mesmos objetivos da empresa crescimento e inovação

Entrevista de emprego para Analista de Customer Service

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo ocorreu em três etapas, primeiro numa agência, depois ocorreu uma dinâmica na própria empresa e por último uma entrevista com o gestor. O resultado é informado pela agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode dizer sobre resiliência?
    R: Resiliência é a capacidade de se adaptar e contornar situações difíceis.

Entrevista de emprego para Customer Service Representative (CSR) Júnior

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado, com muitas etapas. Mas que buscavam potencialidade em cada um dos candidatos e perfis que se alinhavam com o da empresa.No geral foi um ótimo processo com perfis de candidatos muito talentosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus objetivos a médio e longo prazo?
    R: A médio prazo concluir minha graduação , e ao longo prazo buscar desenvolvimento e atuação na minha área profissional.

P: Por que deseja trabalhar no Meli?
    R: Por ser uma empresa que se enquadra naquilo que busco, e segue os parâmetros pro meu desenvolvimento.

Negociação: Não, já estava estabelecido.

Entrevista de emprego para Estagiário em E-commerce

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Confuso. Acredito que o nervosismo me atrapalhou um pouco, sendo também minha primeira dinâmica realizada, mas serviu como experiência. Ambiente não proporcionou que ficasse à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que está se candidatando para esta vaga e por que o Mercado Livre?
    R: Oportunidades que de crescimento que empresa oferece.

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de março de 2013.

Entrevista: Prático e eficiente, na primeira fase participei de testes com redação e digitação com formatação e planilha, na segunda fase fiz uma entrevista direta com a coordenadora de uma área de atendimento e na terceira fase, conversei com a recrutadora

Negociação: Não, o salário e os benefícios oferecidos eram superior ao que o mercado oferecia e, por isso não fiz nenhuma negociação

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fui entrevistada por um supervisora, ela me apresentou a vaga, pediu para falar das minhas experiências falei somente da última experiência profissional ela me cortou e falou que basicamente iria fazer isso dentro da Meli, ou seja minhas experiências tinha aderência com a vaga, para minha surpresa recebi um feedback negativo para próxima etapa. Ela não fez nenhuma pergunta diferente, não deixou explanar mais as minhas experiencias. Não entendi.

P: Não fez perguntas relevantes
    R: Não teve

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Representante

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre.

Entrevista: A nova empresa recrutadora é sensacional (Cia de Talentos) eles conseguiram trazer a essência do mercado livre- rapidez e agilidade. 1 fase foi entrevista por telefone, uma bate papo, 2 fase responder alguns testes online sobre personalidade, 3 fas entrevista no Meli. Sim, o local é incrível e possui coisas novas cheia de tecnologia, estrutura sensacional. dia 03/04 fui para entrevista/dinâmica em grupo no Meli, chegando lá como estávamos todos encantados e cheios de emoção, mas isso acabou no momento que entramos na sala. Havia 2 entrevistadora que eram funcionárias do mercado livre e mas 1 da Cia de Talentos. No primeiro momento elas não se apresentaram, e deram inicio a entrevista (coisa simples- Nome, Idade,etcetc)........ As entrevistadoras mostraram falta de empatia, desanimo.... Bem ao contrário que elas estavam pregando - dizendo que lá trabalhavam pessoas felizes. Elas não se preocuparam os com os candidatos e deixaram a sala tensa. Na dinâmica em grupo fizeram pouco caso para as repostas retribuídas. Realmente a única coisa que me decepcionou,eu esperava pessoas mas bem qualificadas e animadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar no Meli ?
    R: Coloquei que tinha o perfil ideal é já me imaginava

Entrevista de emprego para Representante de Prevenção à Fraude

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Processo seletivo nenhum um pouco cansativo, não sei se mudaram, mas na minha época foi composto por duas fases, uma de testes + redação e outra com entrevistas com o RH e gestor da área.

Entrevista de emprego para Analista de Recrutamento e Seleção

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bem completo, existe vários responsáveis pela sua contratação. Algo muito diferente é que você conversa com profissionais desde o nível de analista até VP da organização. Todos muito alinhados com a cultura e uma conversa bem aberta deixando fluir, conforme você vai direcionando o bate papo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você se identifica com a nossa cultura?
    R: Disse que todos os 6 princípios culturais estava alinhados com o que buscava e não encontrei em outras oportunidades. Que acreditava que fazia muito sentido você ter uma cultura forte e cada vez mais clara com o proposito da empresa.

P: Me conte um momento de crise no trabalho e como você fez a gestão dele.
    R: Trouxe uma situação de um projeto com curto prazo e poucos recursos no qual participei.

P: O que você considera um bom ambiente de trabalho?
    R: Colaborativo, dinâmico, leve e com pessoas no qual eu consiga me desenvolver.

Negociação: Negociei salario e os benefícios são padrão para qualquer colaborador. São muito bons!

Entrevista de emprego para Representante de Customer Experience

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de abril de 2018.

Entrevista: E preciso ser falante no processo seletivo, conhecer o mercado livre será legal. agencia responsável pelo 1 fase processo seletivo e a Adecco. 1 fase do processo: 1º preenchimento da informações pessoais/escolaridade/disponibilidade e redação com o tema : qual foi o seu melhor atendimento recebido. 2º teste de agilidade cronometrado = ex. o quadrado e a letra A você terá de ir preenchendo conforme a letra das figuras, outro teste e um teste igual feita para quem está tirando a habilitação . 3º escolha de uma placa com a palavra ex. placa escrito determinação 4º apresentação pessoal com as perguntas e o por que você escolher a palavra? 5º atividade em grupo para resolver um problema ex; um avião caiu em um deserto etc. passou na 1 fase você recebera um link no e-mail para responder um fitcultura para ver se a sua cultura bate com a da empresa. 2 fase do processo seletivo : Entrevista individual no mercado livre/Osasco, conhecer o mercado livre nessa fase será importante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem a oferecer ao mercado livre? O Que te chamou a atenção na vaga?

• Não Recebi

Mercado Livre