Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mercado Livre

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 16%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 48%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mercado Livre

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante de Customer Experience

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é bem exigente, mas compreensível, pois é uma ótima empresa para se trabalhar. Este é formado geralmente por três etapas e contém duas dinâmicas.

Entrevista de emprego para Customer Experience

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ruim, muita gente na Adecco, acho que nem prestaram muito atenção em cada participante do processo. Fora que ficar 4 horas em um processo é desgastante, uma entrevista 'comum" seria muito mais eficiente

Entrevista de emprego para Analista Comercial Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Triagem pelo rh , entrevista com gestor da area. Foi um processo bem dinamico e rapido. Tem teste de raciocionio logico e testam bastante as suas habilidade

Entrevista de emprego para Estagiário de Jornalismo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito difícil. Não deu nem para eles me conhecerem direito via Skype, até porque tinha mais de 10 pessoas no grupo. Deveriam ter dado mais chances para o candidato.

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem longo, primeiro fiz uma entrevista via Skype numa empresa de consultoria de RH. Contei sobre a minha vida profissional, ela só anotou, e disse das possibilidades que o Mercado Pago teria a oferecer. A segunda etapa foi com a menina do RH do Mercado Livre la na Meli Cidade, mesma coisa, contei da minha vida profissional, e ela me falou sobre as oportunidades. A terceira e quarta etapas foram com os gestores da área, foram muito boas, até achei que estaria dentro. Tanto que comecei a trabalhar, ir atras dos meus contatos mais proximos, e acabei fechando um negocio, e articulando outro. E tinha mais uma entrevista para fazer até ser de fato contratado. Na semana seguinte recebi a noticia de que não seria contratado, e optaram por outra pessoa. Fiquei muito triste, pois eu não estou procurando vaga nenhuma. Meu sonho é trabalhar no Mercado Livre.

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco longo, com duração de quase 1 mês. Participei de entrevista eletrônica onde respondi algumas perguntas, depois uma mais duas dinâmicas. Uma em Barueri e a outra no Mercado Livre. Precisam melhorar no feedback da entrevista pois sai da "minha" ultima fase sem saber o que deveria melhorar ou no que fui ruim.

Entrevista de emprego para Coordenador de Customer Experience

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevista ocorreu por meio de Hangout. Durou por volta de 20 minutos e foi bem tranquilo. Perguntas normais e nada fora dos critérios de uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você faz a métrica dos seus reports?
    R: Criei um questionário através do survey monkey e os clientes conseguem fazer a avaliação dos nossos serviços. Assim consigo medir a satisfação do cliente em tempo real.

Entrevista de emprego para Assistente A

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Tranquilo. Duas etapas, tem que fazer redação e testes pisicotecnicos. Entrevista em grupo e individual. Processo de seleção rápido. Já recebe uma parte no vale transporte na primeira semana de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se vê no futuro
    R: Um bom emprego uma vida estável

Entrevista de emprego para Analista de Logística

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei um processo bastante extenso, mas nada tão corporativo no momento da entrevista, deixando bem a vontade para as resposta, sem aquela burocracia toda de grandes multinacionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o que eu poderia colaborar com o crescimento da emrpesa
    R: Com minha vontade de fazer coisas grandes e meu know how na área eu seria uma peça para completar o quebra cabeça que compões o time.

Negociação: Sim, mas me fizeram uma proposta melhor do que a solicitada

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de março de 2016.

Entrevista: Bom,a entrevistadora era uma mulher muito boa e dinâmica e deixava nós bem a vontade para falar, foi algo bem dinâmico se pode dizer e simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram sobre o futuro, o que você planejava e seus conhecimentos
    R: coloquei que planejava fazer faculdade e me especializar mais na área que eu desejo.

Mercado Livre