Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mercado Livre

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 13%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 51%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mercado Livre

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Logística

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei um processo bastante extenso, mas nada tão corporativo no momento da entrevista, deixando bem a vontade para as resposta, sem aquela burocracia toda de grandes multinacionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com o que eu poderia colaborar com o crescimento da emrpesa
    R: Com minha vontade de fazer coisas grandes e meu know how na área eu seria uma peça para completar o quebra cabeça que compões o time.

Negociação: Sim, mas me fizeram uma proposta melhor do que a solicitada

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de março de 2016.

Entrevista: Bom,a entrevistadora era uma mulher muito boa e dinâmica e deixava nós bem a vontade para falar, foi algo bem dinâmico se pode dizer e simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram sobre o futuro, o que você planejava e seus conhecimentos
    R: coloquei que planejava fazer faculdade e me especializar mais na área que eu desejo.

Entrevista de emprego para Representante de Customer Experience

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dinâmica do grupo muito confortável, entrevistadora simpática e atividade grupal interessante. A entrevistadora se esforçava para deixar os candidatos tranquilos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diferente de outras entrevistas que compareci, não perguntaram sobre as qualidades ou defeitos dos candidatos. Perguntaram sobre nossas experiências e o que gostamos de fazer.

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei cansativo, a primeira e segunda fase foram no mesmo dia, a terceira demorou 15 dias com um gestor bem diferente da proposta, e também por demorar muito acho que a empolgação diminui também.

P: Cite defeitos e qualidades

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi um processo super dinâmico,na qual passamos por um teste de português realizando uma redação e tivemos uma conversa bem informal com os gestores das áreas que estavam recrutando aprendizes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que as vezes nos deixa nervosos e que foi feita é a seguinte: Um ponto positivo e negativo e que aspecto devemos melhorar,

Negociação: Todos o benefícios e o salário eram fixos.

Entrevista de emprego para Supervisor de Customer Service

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Apesar da dificuldade logística (processo seletivo foi conduzido quase inteiramente pelo time da Argentina), todos foram muito atenciosos e buscaram inovações criativas que possibilitaram o processo - fiz as primeiras entrevistas via Google Hangouts (em uma a câmera não funcionou, mas não fui prejudicado por isso) e todos foram muito compreensivos com os problemas e dificuldades de conexão, por exemplo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece o MercadoLivre? Acho uma pergunta bacana porque a empresa é muito maior do que a maioria das pessoas conhece.
    R: Um site de compra e venda de produtos. Na realidade é muito maior do que isso, há plataforma de pagamentos, de envios, de gestão de estoque, etc.

Negociação: A negociação ocorreu antes da oferta, ainda no processo de entrevistas. Foram atenciosos e razoáveis

Entrevista de emprego para Costumer Experience

Candidato em Osasco, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo é ótimo. É dividido em três etapas, sendo a primeira uma entrevista curricular e por telefone, a segunda uma dinâmica em grupo e a terceira uma entrevista individual. Sendo assim, acredito que são bem justos com aqueles que realmente possuem a capacitação para entrar na empresa.

Negociação: Não. É tudo pré-estipulado

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento

Candidato em Barueri, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, fiz um teste de raciocínio lógico e uma redação, depois disso eles deram o retorno por e-mail para seguir com a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só perguntaram se eu tinha experiência em atendimento.
    R: Sim.

Negociação: Eu fui aprovada e depois eles me passaram todas as informações na integração.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de março de 2018.

Entrevista: Particularmente eu gostei do processo seletivo, achei diferente das outras empresas. Tanto que achei legal de eles fazerem apenas uma dinâmica de grupo para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou com atendimento ?
    R: Não, tenho experiencia com atendimento, seria a minha primeira.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mercado Livre, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo consiste em três etapas, uma etapa para conhecer mais o candidato com teste de raciocínio lógico e dinâmica, a segunda é uma dinâmica na própria empresa e por fim uma conversa com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mercado Livre é uma plataforma segura?
    R: Sim, claro.

Mercado Livre