Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Mercado Livre

17 avaliações (reportado por 79 pessoas)

Líder - São Paulo, SP

Muito obrigado por contribuir com a nossa comunidade. Sua opinião irá ajudar outras pessoas a tomarem melhores decisões de carreira. Procure seguir as Regras da Comunidade evitando: - Linguagem agressiva ou preconceituosa - Informações confidenciais

Representante de Atendimento - Osasco, SP

O transporte é como em qualquer outra empresa, bilhete pra transporte público e a empresa possui um fretado do centro de osasco até presidente altino.

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Descontado 80 reais do salário, e o valor do subsidio é de quanto o colaborador precisar.

Representante - São Paulo, SP

Vale transporte de acordo com a quantidade que o funcionário precisa para se descolar ao trabalho e fretado em dois pontos de partida no horário comercial e no horário noturna fretados com pontos estratégicos para funcionários.

Customer Experience - São Paulo, SP

Vale Transporte necessário para o trabalho mas frete de graça do metrô para a empresa ou de noite até a sua residência.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale transporte convencional, fretado muito bom que funciona em uma média de 20 em 20 minutos até a estação de trem de Osasco.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Não utilizo este serviço, pois tenho direito ao vale combustível, mas para quem utiliza é um meio seguro e eficaz para chegar ao trabalho

Jovem Aprendiz - Osasco, SP

Valor coerente com o trajeto que eu precisava para chegar até a empresa. Tinha o fretado que saia de Osasco que te deixava dentro da empresa.

Representante de Atendimento - Osasco, SP

A empresa cobre 100% do vale transporte do empregado, existe fretado para as estações de Altino e Osasco.

Analista de Suporte ERP - Ex-funcionário - Osasco, SP

Transporte pago corretamente, além de vale combustível de acordo com o cargo, fretado pontualmente apresentado.

Saiba mais

Mercado Livre