Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Mercado Livre

13 avaliações (reportado por 62 pessoas)

Líder - São Paulo, SP

Muito obrigado por contribuir com a nossa comunidade. Sua opinião irá ajudar outras pessoas a tomarem melhores decisões de carreira. Procure seguir as Regras da Comunidade evitando: - Linguagem agressiva ou preconceituosa - Informações confidenciais

Analista de Qualidade Pleno - São Paulo, SP

Temos refeitório na Melicidade, com quatro opções diferentes de buffet: Básica, grill, especial e saladas. Para quem almoça fora do escritório, temos 28 reais por dia.

Representante - São Paulo, SP

Restaurante no local com direito a duas refeições almoço/janta e café da manhã/café da tarde. Também contamos com uma lanchonete dentro da operação.

Customer Experience - São Paulo, SP

Aceito em todos os lugares, valor bom e da Sodexo onde se pode usar sempre, muito bom

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale refeição bom, da Sodexo, porém só é aceito dentro da empresa, o que pode acabar limitando o seu uso, de certa forma.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

A empresa oferece refeitório no local e uma contribuição para utilizar a lanchonete interna.

Jovem Aprendiz - Osasco, SP

O cartão era o ticket restaurante. Passava na maioria dos estabelecimentos e continha o valor necessário para nos alimentarmos no Meli.

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Vale refeição é de r$ 35.00 reais diário, porém funcionários interno comem no local.

Gerente - São Paulo, SP

O Vale Refeição é competitivo mas somente pode ser utilizado no próprio escritório do Mercado Livre.

Team Leader - Ex-funcionário - Osasco, SP

Tivemos um choque quando a refeição passou a ser na própria sede, porém, a comida servida é excelente.

Saiba mais

Mercado Livre