Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Mercado Livre

15 avaliações (reportado por 80 pessoas)

Representante de Atendimento - Osasco, SP

A empresa retirou nosso VR e instalou um restaurante que por diversas vezes deixa e desejar.

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Oferecem um valor alimentação de 500 reais, com 50 reais de desconto na folha de pagamento;

Customer Experience - São Paulo, SP

Restaurante interno com muitas opções, comida japonesa, pizza e refrigerante com sobremesa diariamente.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale alimentação de R$ 500,00 ao mês, o que considero bom, visto que outras empresas não dispõe de vale alimentação.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Aceito na maioria dos estabelecimentos. O valor mensal é bacana para realizar as compras.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Aceito em varios lugares e no valor de 500, fazia minhas compras mensais com ele.

Representante de Atendimento - Osasco, SP

O vale alimentação e de r$ 500.00 reais para todos os funcionários, com desconto de 5%

Analista de Suporte ERP - Ex-funcionário - Osasco, SP

Valor de 500 mensais que são disponibilizados aos funcionários, a aceitação é boa.

Team Leader - Ex-funcionário - Osasco, SP

É um bom benefício. Nem toda empresa oferece isso a seus funcionários. Não há do que reclamar.

Ex-funcionário - Osasco, SP

Valor muito bom, 500 reais por mês, bem acima da média, suficiente para casal sem ter que gastar mais do próprio bolso.

Saiba mais

Mercado Livre