Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Mercado Livre

9 avaliações (reportado por 71 pessoas)

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Seguro de vida jornal como qualquer outro, sem nada especial. Não tenho nada a acrescentar

Customer Experience - São Paulo, SP

Seguro de vida com ótimo valor, nunca deu problemas e quando precisar, estando 100% coberto.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Seguro de vida comum, satisfatório.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Cobertura excelente, com valor de contribuição adequado e toda a orientação prestada pelo RH

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não o utilizei mas parece ser bom, vem com amparo para funeral também. Cobre diversas coisas.

Team Leader - Ex-funcionário - Osasco, SP

Está dentro do que o mercado oferece. Mesmo que você tenha vários * para poder retira-lo quando sai da empresa.

Representante - Ex-funcionário - Osasco, SP

Nunca usei. Mas deve ser bom né. Nao tenho nada o que elogiar e nem reclamar sobre

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Osasco, SP

Seguro de vida itaú que cobria também seguro funeral para o assegurado e também para os beneficiários.

Representante de Atendimento - Santana de Parnaíba, SP

Seguro de Vida bom, oferecendo um "prêmio" razoável considerando a natureza do seguro

Saiba mais

Mercado Livre