Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Previdência Privada na Mercado Livre

10 avaliações (reportado por 74 pessoas)

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Não utilizo esse benefício, não tenho como opinar positivamente ou negativamente

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Plano de previdência privada do itaú, a mesma possui alguns benefícios aos representantes que superam 5 anos de empresa.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

O plano de previdência é muito bacana e a empresa nos da todos os esclarecimentos necessários na hora de assinatura

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale a pena essa previdencia para longo prazo, a remunacao é boa e tem contrapartida da empresa.

Team Leader - Ex-funcionário - Osasco, SP

é um bom benefício, porém, quando se sai de empresa a burocracia é imensa e o RH é conivente

Representante de Atenção ao Cliente Pleno - Osasco, SP

E uma otimo bebeficio. Atende todas as especialidades e vc pode escolher o plano quer quer usar de acordo com a su

Ex-funcionário - Osasco, SP

Plano bom, descontam X% e adicionam mais X% como parte deles, mas tem que ficar 5 anos na empresa para ter 100% da parte deles ou 3 para 50%. Poderiam fazer um proporcional, pois em desligamentos com 1 ou 2 meses antes do prazo por conta deles, perde-se a parte deles.

Representante - Ex-funcionário - Osasco, SP

Essa foi minha dor de cabeça. No contrato informava que seria depositado 50,00 tirando da minha conta e a empresa pagava mais 50,00. Quando tentei resgatá lo tive a surpresa em saber que só estavam depositando 28,00.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Osasco, SP

Previdência Privada itaú 100;% Funcionário + 100% meli. Exemplo: eu escolho poupar R$150 mensais, além desse dinheiro o Meli deposita na minha conta da previdência privada + R$150

Representante de Atendimento - Santana de Parnaíba, SP

Itaú, onde era descontado 11% na folha de pagamento e, onde o funcionário poderia solicitar a retirada se quisesse

Saiba mais

Mercado Livre