Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Mercado Livre

11 avaliações (reportado por 77 pessoas)

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Plano odontológico eu nunca utilizei, entao não tenho propriedade suficiente pra opinar.

Customer Experience - São Paulo, SP

Dentistas bons com preço gratuito para limpeza, e estética em geral da boca cobertos.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Plano odontológico do bradesco, aceito em diversos locais, assim como o convênio médico, nunca tive problemas.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Plano muito bom com ampla rede de atendimentos e cobertura de procedimentos. Imagino que seja um dos melhores do mercado.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Realizei retirada dos meus sisos e cobriu, não tive que gastar um centavo. Tinha também auxilio remédio, não gastei nada com eles.

Team Leader - Ex-funcionário - Osasco, SP

Bom, mas já foi melhor. Mas a cobertura é boa na região e oferece tratamento para quase todo tipo de problema que se possa ter

Ex-funcionário - Osasco, SP

Plano bom, cobertura grande, inclusive para manutenção de aparelho, assim como pequenas cirurgias dentárias.

Representante - Ex-funcionário - Osasco, SP

Nao cobre nada. Apenas pequenas coisas. Sempre tive que pagar para os tratamentos que eu precisava.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Osasco, SP

Bom plano odontológico que cobria todos os serviços, até mesmo clareamentos e aparelhos odontortopédicos isento de qualquer participação (exceto alguns exames e uns produtos)

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Plano odontoprev, excelente cobertura de procedimento e rede credenciada

Saiba mais

Mercado Livre