Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Mercado Livre

34 avaliações (reportado por 82 pessoas)

Analista Sênior - Osasco, SP

Bradesco Saude Top Nacional. Me atende muito bem sempre que preciso. Opção enfermaria sme custo ou apartamento com taxa irrisória

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Tem cobertura para parto em hospitais muito bons como o Santa Joana. E vc pode fazer Upgrade.

Key Account - São Paulo, SP

Plano de saúde Bradesco Top Nacional, com coparticipação mínima estendida aos dependentes. Me atende demais!

Representante de Atendimento - Osasco, SP

O plano que eu utilizo é o Top saúde do Bradesco, não deixa a desejar é ótimo e sempre supriu minhas necessidades.

Analista de Qualidade Pleno - São Paulo, SP

É o bradesco saúde e não tenho do que reclamar. Existe a possibilidade de upgrade de plano, contanto que o funcionário queira pagar mais do próprio bolso, porém não é possível realizar downgrade do plano.

Representante - São Paulo, SP

Co- participação e muito bem estruturado. Facilidade em consultar e geograficamente fácil de localizar em determinadas regiões que oferecem o serviço.

Customer Experience - São Paulo, SP

Cobertura do Bradesco Seguros para planos de saúdes em diferentes níveis e valores.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Plano de saúde e odontológico do Bradesco, aceito em diversos locais, nunca tive problemas.

Assistente - Osasco, SP

Bom o plano, cobre diversas consultas e tem um pronto socorro sempre perto de casa

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Cobertura integral. Ótimo Plano de saúde com possibilidade de reembolso. Aceito em diversos locais.

Saiba mais

Mercado Livre