Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Mercado Livre

2 avaliações (reportado por 35 pessoas)

Team Leader - Ex-funcionário - Osasco, SP

Esse benefício é oferecido apenas para cargos de Team Leader pra cima e está atrelada a sua avaliação. Ou seja, se vc não puxa saco do chefe nunca irá receber. É um salário a mais pra quem consegue essa proeza

Ex-funcionário - Osasco, SP

PLR muito boa, valores chegam de 1 a 3 salários. Infelizmente depende muito da avaliação de desempenho, que não possui processo e definições claras, tanto de metas como de critérios de calibração da equipe.

Saiba mais

Mercado Livre