Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mercado Livre

88 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 34 avaliações

Bradesco Saude Top Nacional. Me atende muito bem sempre que preciso. Opção enfermaria sme custo ou apartamento com taxa irrisória

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

Muito obrigado por contribuir com a nossa comunidade. Sua opinião irá ajudar outras pessoas a tomarem melhores decisões de carreira. Procure seguir as Regras da Comunidade evitando: - Linguagem agressiva ou preconceituosa - Informaçõe...

Vale-Alimentação 15 avaliações

A empresa retirou nosso VR e instalou um restaurante que por diversas vezes deixa e desejar.

Avaliações gerais dos benefícios

88 avaliações

Representante - São Paulo, SP

Além dos benefícios citados na lista abaixo, dentro da empresa temos quadra esportiva, massagem, academia, nutricionista e serviços de beleza, plano de desenvolvimento, lanchonete e restaurante dentro da empresa.

Ex-funcionário - Osasco, SP

Benefícios muito bons, mas compensa a o serviço pesado e cansativo Comprar você com os beneficios e festas na empresa, ai é preciso ponderar

Customer Experience - São Paulo, SP

Diversos benefícios como descontos em lojas de roupas, restaurantes grandes, dentista, seguro de vida, convênio, VR, VA, transporte, academias, cursos de línguas interno, massagens semanais, salão de beleza, salão de jogos, sala de descanso, fretados todos os dias, vale combustível, estacionamento interno, previdência privada e Home Office para algumas áreas.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Bons benefícios, entre eles estão: VR, VT, VA, convênio médico e odontológico, convênio com academias do grupo bioritmo, ginastica laboral, massagem e fretado entre a estação e trem e a empresa.

Assistente - Osasco, SP

Vale combustível, ginástica laboral, vale alimentação, portal enjoy com diversos benefícios, entre eles descontos em lojas, farmácias e até faculdade.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Vale combustível, Vale alimentação, Auxilio academia, estacionamento no local, auxilio idiomas, auxilio creche, home office, refeitório no local, seguro de vida, previdência, plano odontológico e médico, vale farmácia.

Ajudante Geral - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

MT bom

Ex-funcionário - Osasco, SP

700 reais de vale combustível Restaurante na empresa (então não tem VR) 500 reais de vale alimentação Planos de saúde e odontológico Previdência privada

Ex-funcionário - Osasco, SP

Pacote de benefícios muito atraente podendo ser comparado aos de bancos por exemplo. Valores dos benefícios estão acima do que é oferecido pelo mercado.

Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP

Vale combustivel de 700 reais, vale alimentacao de 500, 2 refeicoes no local, academia Bio Ritmo, plano de saúde bradesco, plano odontologico odonto prev, previdencia privada, massagem, nutricionista, estacionamento, home office 1x por semana.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios