Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Home office na Mercado Livre

2.67

3 avaliações (reportado por 46 pessoas)


  • Há 11 meses

    Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP


    1x na semana e permitido e incentivado o home office no Mercado Livre. Nesse dia não pode parar no estacionamento.

  • Há 12 meses

    Ex-funcionário - Osasco, SP


    Para uma empresa que é considerada líder em tecnologia / e-commerce, apenas 1 dia da semana é pouco. A exigência de presença física para que as coisas aconteçam é sinal de atraso na forma como se trabalha.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente Comercial - Ex-funcionário - Osasco, SP


    Os funcionários das áreas administrativas usufruem, desde que autorizado e combinado com o superior direto, a um dia de home office

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

Mercado Livre

Descrição:Fundada em 1999, Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. O Mercado Livre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

Site