Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Estacionamento na Mercado Livre

3 avaliações (reportado por 16 pessoas)

Ex-funcionário - Osasco, SP

Estacionamento grande, com rodízio de 1 dia da semana sem usar. Infelizmente nem sempre coincide com o rodízio de SP, além de motos serem discriminadas, terem apenas um espaço externo da empresa para estacionamento.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Osasco, SP

Estacionamento para os funcionarios que dirigem, se eu nao me engano só não se estendia a motos.

Representante de Atendimento - Santana de Parnaíba, SP

Eu não usava o estacionamento, mas na nova unidade (Osasco) a empresa oferecia um estacionamento amplo com duas entradas

Saiba mais

Mercado Livre