Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na Mercado Livre

5 avaliações (reportado por 60 pessoas)

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Não utilizo pois não tenho dependentes, porém conheço pessoas que usam o benéfico e gostam muito.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Não utilizo o auxilio por não ter filhos, mas sei que o valor é adequado e atende as necessidades dos pais

Team Leader - Ex-funcionário - Osasco, SP

é oferecido, porém não tenho filho. Desta forma não usufruí do mesmo. 80 caracteres é demais

Representante de Atenção ao Cliente Pleno - Osasco, SP

Tem um limite maximo muito baixo, assim tenso a necessidade de voce comoletsr o valor de acordo com a creche de seu filho

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Osasco, SP

Até 400,00 mensais para maes com filhos até 5 anos.

Saiba mais

Mercado Livre