Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mercado Livre

55 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 22 avaliações

Plano de saúde é muito bom. Da CarePlus. Não tenho muito o que reclamar. Sempre que precisei fui bem atendido.

Vale-Alimentação 8 avaliações

Valor de 500 mensais que são disponibilizados aos funcionários, a aceitação é boa.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Transporte pago corretamente, além de vale combustível de acordo com o cargo, fretado pontualmente apresentado.

Avaliações gerais dos benefícios

55 avaliações

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

Trabalhar sem sair de casa ou seja tudo virtualmente pois é através de site su recebo o email da compra em seguida levo até os correios e envio

Gerente - São Paulo, SP

Os benefícios são competitivos. Tem um bom plano de saúde, vale combustível e vali alimentação. Remuneração variável deixa um pouco a desejar

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons, bem chamativos, onde o funcionário tem direito a vale alimentação, vale refeição, auxílio em outro idioma, academia na própria empresa.

Analista de Suporte ERP - Ex-funcionário - Osasco, SP

Empresa muito empenhada na disponibilização de benefícios. Muito bom. Vale Combustível, saúde, odontológico e alimentação. Dentro do prédio há academia e restaurante.

Representante de Atenção ao Cliente - São Paulo, SP

Temos va e vr, transporte, 5 almoços diferentes por dia, sala o de jogos, academia e massagem GRATUITA! ALÉM de descontos em farmácias, veículos e etc também

Analista Pleno - Osasco, SP

700 reais de VC 500 reais de VA Alimentação no refeitório equivalente a 40 reais por dia Plano de Saude Bradesco top nacional (odontologico tbm)

Atendente de Telemarketing Receptivo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário e VR.

Analista Jr - Ex-funcionário - Osasco, SP

Vale combustível ou vale transporte, Vale alimentação, Convenio saúde e odontológico, Cursos idiomas, previdência, academia, seguro de vida, PLR.

Vendedor Comercial Interno - São Paulo, SP

Benefícios, experiência em trabalha com outras culturas e investimento na parte de treinamento para colaboradores. É uma empresa que se você fizer o necessário você permanece, não a vejo como algo que te desafie.

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Muitos benefícios, ótima empresa para se trabalhar. Refeitório dentro da empresa e cafeteria. Massagem, academia, nutricionista. Maquina de saque ATM, vídeo game, ping pong, aula laboral dentre outras.

Saiba mais

Mercado Livre