Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mercado Livre

82 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 31 avaliações

O plano que eu utilizo é o Top saúde do Bradesco, não deixa a desejar é ótimo e sempre supriu minhas necessidades.

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

O transporte é como em qualquer outra empresa, bilhete pra transporte público e a empresa possui um fretado do centro de osasco até presidente altino.

Vale-Alimentação 15 avaliações

A empresa retirou nosso VR e instalou um restaurante que por diversas vezes deixa e desejar.

Avaliações gerais dos benefícios

82 avaliações

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Vale alimentação, auxílio médico, restaurante na empresa, academia, São uns dos benefícios oferecidos pela empresa, fora o ambiente que é muito bom.

Analista de Qualidade Pleno - São Paulo, SP

São maravilhosos!!!! Dentre todas opções listadas, não disponibilizam apenas: licenças maternidade e paternidade estendidas, automóvel da empresa e pet friendly. No mais, temos todos os benefícios!!

Advogado - Ex-funcionário - Osasco, SP

Muitos benefícios, baixíssimo PLR. Ambiente laboral muito aconchegante, academia, pena que devido à demanda de trabalho não dar para usufruir tudo

Representante de Atendimento - Osasco, SP

Vale Alimentação 500 reais. Refeitório no local, com duas ótimas refeições, massagem semanalmente, happy hour, plano de saúde com desconto, frutas, academia, estacionamento.

Representante - São Paulo, SP

Além dos benefícios citados na lista abaixo, dentro da empresa temos quadra esportiva, massagem, academia, nutricionista e serviços de beleza, plano de desenvolvimento, lanchonete e restaurante dentro da empresa.

Ex-funcionário - Osasco, SP

Benefícios muito bons, mas compensa a o serviço pesado e cansativo Comprar você com os beneficios e festas na empresa, ai é preciso ponderar

Customer Experience - São Paulo, SP

Diversos benefícios como descontos em lojas de roupas, restaurantes grandes, dentista, seguro de vida, convênio, VR, VA, transporte, academias, cursos de línguas interno, massagens semanais, salão de beleza, salão de jogos, sala de descanso, fretados todos os dias, vale combustível, estacionamento interno, previdência privada e Home Office para algumas áreas.

Representante de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - Osasco, SP

Bons benefícios, entre eles estão: VR, VT, VA, convênio médico e odontológico, convênio com academias do grupo bioritmo, ginastica laboral, massagem e fretado entre a estação e trem e a empresa.

Assistente - Osasco, SP

Vale combustível, ginástica laboral, vale alimentação, portal enjoy com diversos benefícios, entre eles descontos em lojas, farmácias e até faculdade.

Assessor Comercial Pleno - São Paulo, SP

Vale combustível, Vale alimentação, Auxilio academia, estacionamento no local, auxilio idiomas, auxilio creche, home office, refeitório no local, seguro de vida, previdência, plano odontológico e médico, vale farmácia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios