Como é trabalhar na Mercado Livre?

Uma avaliação boa.

Representante Sênior

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, com diversos benefícios e bons princípios, ótima localização, Plano de carreira, diversos horários de trabalho.

Contras: Ambiente muito frio onde e necessário e permitido ter uma manta na mesa, isso causa problemas de saude quando sai e entra no escritório, mudando drasticamente a temperatura

Melicidade é a felicidade

Atenção ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Otima empresa, nao tenho absolutamente nada pra falar mal. Sempre tinha festas, benefícios eram otimos contendo carrona, app da empresa, dinamicas diarias e feedbacks diarios. O ambiente é calmo, as pessoas sao cuidadosas é a comida excelente

Contras: Tudo é otimo naquela empresa, o único ponto que foi ruim para mim foi a localizaçao e o tempo. Infelizmente eu moro muito longe de osasco então tinha que sair da minha faculdade e ir correndo as pressas oara o serviço.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são ótimos comparado as outras empresas, nunca vi ate hoje empresa com benefícios igual o ml acima do mercado até melhor que o salário

Contras: A gestão e as mudanças que ocorreram nos últimos tempos onde a grande maiorias dos funcionários antigos estão sendo desligados seu uma justificativa justa.

Ótima empresa

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, super descolada, sem preconceito com seus funcionários, sem restrições de roupas, estacionamento avontade para funcionários, academia etc...

Contras: Externos e aprendizes não podem usufruir a acadêmia, estacionamento, os cursos oferecidos pela a empresa, fora os benefícios também, tirando isso é uma maravilha

Em classificados é médio

Assessor Comercial Pleno

Osasco, SP

Prós: uma ótima empresa, chance de crescimento e principalmente comunicação ativa com as demais BUs do grupo. Todo ecossistema se conversa e se ajuda a evoluir cada vez mais.

Contras: No setor de classificados eles não se comunicam com os funcionários, todas mudanças ocorrem em cima da hora, prejudicando o desempenho e comissionamento de toda equipe.

Conselhos para presidência: Ouças mais os assessores, existem muitos problemas internos dentro das equipes internas e externas, supervisão dando privilégios para alguns e prejudicando outros.

Excelente local para trabalhar

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Clima organizacional Empresa voltada a pessoas Excelentes benefícios Ambiente promove o desenvolvimento profissional Meritocracia com metodologia clara

Contras: Não encontrei nenhum ainda. Tenho quase 2 anos de empresa e ainda só tenho coisas positivas a falar. Se tivesse que dizer algo que não me satisfaz seria somente a localização em Osasco.

Excelente empresa, ambiente e estrutura

Representante de Atendimento Júnior

Osasco, SP

Prós: Ótima ambiente de trabalho e benefícios. Ambiente descontraído, informal e liberal. Restaurante no local e fretado da estação, plano de saúde, VT E VA.

Contras: No geral é uma ótima empresa para se trabalhar, porém vejo pouco oportunidade de crescimento a curto prazo. Por ser um trabalho muito repetitivo também acaba não sendo bom

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho leve e investem no conforto do colaborador. Ótimos benéficos, plano de carreira, apoio na formação acadêmica, e Feedback Mensais.

Contras: Cobrança de resultados que não estão em nossas mãos e mudança de processos sem prévio aviso às vezes influenciando negativamente em nossos resultados finais.

Conselhos para presidência: Rever os indicadores.

Estou bem satisfeito com a companhia lugar ideal para aprender

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade e benefícios oferecidos pela companhia, trabalho em equipe e ótimo facilidade de aprender coisas novas e sempre estimulando o empregado procurar novos desafios

Contras: Comunicação deixa a desejar, processo são ótimos mas sempre fica faltando alguma coisa que não pode ser explicada pela falta de tempo ou pela falta de exemplo.

Foi uma empresa que entrei co muita esperança e sai com uma enorme decepção.

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Os benefícios como vale alimentação e vale combustível e convênios, estrutura da empresa que chega a oferecer até academia para seus colaboradores.

Contras: Colaboradores sem cargo de liderança são pouco valorizados, não tendo um canal por onde ser de fato ouvido . existe algumas ferramentas de avaliação interna de desempenho totalmente manipulável por quem está avaliando.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento igual para todos os funcionários conforme o potencial de cada indivíduo no seu âmbito de trabalho.

Mercado Livre