Como é trabalhar na Mercado Livre?

Customer Experience

Osasco, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, ótimos líderes, Beneficios ótimos comparados ao mercado de trabalho e empresa bem moderna e flexível com os funcionários

Contras: Plano de crescimento precisa de melhorias, um pouco desorganizado a parte de gerência e alinhamentos, mas ainda assim, empresa está bem à frente de muitas.

Ótima empresa, poucas oportunidades internas.

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: O clima é bem agradável e o ambiente é bem descontraído... o que contribui para um melhor rendimento do funcionário e deixa todos felizes e contentes em trabalhar lá.

Contras: Para você sair da área de costumer experiencie é completamente difícil, não há oportunidades para outras áreas, apenas para áreas dentro do propruo CX, o que desanima.

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos e oportunidades internas na área de CX.

Otimo ambiente de trabalho

Analista de Desenvolvimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Benefícios, salário e infraestrutura em geral. Todos muito educados, liberdade de novas tecnologias, sempre em constante mudanças e novos desafios.

Contras: A carga horária é bem cansativa, apesar de todos os benefícios poderia diminuir a carga horária para 8 horas diárias, em um mundo perfeito o ideal seria 6.

otimo recomendo

Representante Júnior

Osasco, SP

Prós: boa empresa e otimos colegas de trabalho, otimos oportunidades de crescimento e carreira. Ambiente moderno e aconchegante. Horarios de trabalho acessiveis

Contras: Alguns pontos em escabilidade de equipes.

boa!

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Muitos beneficios que acabam atraindo aos nossos olhos, como vale alimentação, academia para os funcionários, um restaurante muito bom... e etc

Contras: Por ter muitos jovens, happy hours, acabam confundindo algumas coisas, as vezes me sinto no american pie com algumas situações em que funcionários confundem...

Excelente Empresa

Analista de Logística

Osasco, SP

Prós: Empresa com muitos desafios, mas da todas as ferramentas e suporte necessário para alcançar tais metas, excelente ambiente de trabalho, alimentação e área para descontração.

Contras: Ainda não consegui enxergar pontos negativos, mas fazendo um grande comparativo com outras empresas de grandíssimo porte ainda levará uns anos para ter pontos negativos

Boa área de conforto

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa com ótima cultura e benefícios, carga horária boa e possibilidades de trabalhar diretamente com pessoas de muitas áreas onde se pode ter uma noção dos negócios praticados por diversas áreas da empresa.

Contras: Como a empresa está em beta continuo sempre temos muitas coisas mudando e a falta de comunicação entre essas mudanças deixam a desejar, assim como o plano de carreira da empresa.

Melhor empresa

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, ambiente muito bom, equipe muito boa, muitos benefícios! A empresa se emporta muito com os funcionários, mas tambem cobra resultados

Contras: Acredito que não há muito o criticar do mercado livre, talvez o único problema da empresa seja o departamento de RH, mas acredito que isso seja um problema de todas as empresas

Ótima pra quem tem garra

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: O ambiente do Mercado Livre é ótimo, no geral o convívio com os colegas é tranquilo, o serviço também não tenho do que reclamar, além claro de todos os benefícios que nunca vi uma empresa oferecer à todos os funcionários, sem exclusão de cargo.

Contras: As promoções são dificieis, mas não impossíveis pois são muitos funcionários. A migração de área nem se fala, por vezes irão contratar funcionários externos ao invés de transferir os representantes capacitados.

Conselhos para presidência: As últimas ações e incentivos de promoções a representantes que fizeram está excelente, continuem assim.

Empresa empresa, aprendizado constante

Gerente Sênior

Osasco, SP

Prós: ambiente livre, empresa colaborativa com hierarquia horizontal. liberdade para experimentar e executar.

Contras: burocracias demasiadas para tomar pequenas decisões do dia a dia tomam conta do ambiente em quase todas as áreas. perda de recursos, tempo e saúde. não precisava ser assim

Mercado Livre