Como é trabalhar na Mercado Livre?

É ótimo

Vendedor

Tavares, RS

Prós: Trabalho fácil e tranquilo. Vendas online com total garantia de receber o dinheiro. Posso trabalhar a hora que eu quiser não precisa estar cumprindo horário

Contras: O único problema é que o salário não é fixo depende do que eu vendo em uma mês. Mas sempre rende e eu trabalho em casa só preciso ir no correio encaminhar o produto

Melhor lugar do mundo

Representante de Atenção ao Cliente

Osasco, SP

Prós: Benefícios, vale alimentação, academia, oportunidade de crescimento, vale transporte, auxílio creche, previdência privada, meli food, gosto muito

Contras: Não há pontos negativos. Excelente empresa. Melhor lugar para se trabalhar no mundo eu amo essa empresa. Para sempre quero ficar aqui. Obrigada a todos

Excelente empresa

Assistente

Osasco, SP

Prós: Oportunidades de aprendizagem e crescimento. Os colaboradores tem toda liberdade para opinar e dar sugestões diretas aos superiores independente do cargo ou tempo de empresa.

Contras: Não tenho nenhum no momento. É difícil apontar pontos negativos quando está extremamente satisfeito com o trabalho, desafios e benefícios fornecidos pela empresa.

É uma excelente empresa, onde você é o protagonista da sua carreira.

Analista de Melhoria Contínua Júnior

Osasco, SP

Prós: A oportunidade de propor novas ideias e novas formas de trabalhar, a flexibilidade que a empresa oferece, a preocupação da empresa para fornecer um clima de trabalho cada vez melhor.

Contras: Seria interessante o fato da gerência estratégica ser mais próxima dos funcionários, para vivenciar o dia a dia e propor soluções mais plausíveis.

Uma excelente experiência

Analista de Prevenção Pleno

Prós: Excelentes benefícios , preocupada em ter um bom ambiente de trabalho, home office, horários flexíveis, frutas a disposição no seu ambiente de trabalho, áreas de lazer , portas abertas.

Contras: Carga horária extensa, refeitório no local limitando o funcionário, distância, dependendo do gestor o seu trabalho não aparece, não tem VR

Wow

Prós: A dinâmica dos grupos e interação, a forma de dar liberdade aos funcionários, a recepção aos novos funcionários, sempre em beta continuo, e ajudando uns aos outros

Contras: No geral não encontrei pontos negativos, a empresa é ótima, com uma estrutura única e um grupo de funcionários unidos, trabalham juntos para crescer

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Clima corporativo super agradável, time descontraído, preocupação com o bem estar do funcionário, escritório equipado (academia, refeitório, atendimento bancário, áreas de lazer, salas de reunião e mídia), remuneração competitiva com o mercado!

Contras: Recrutamento despreparado, casos de contato com o empregador anterior durante o processo quebrando o sigilo do processo seletivo. Burocracias de empresa grande (falta comunicação entre as áreas administrativas da empresa: recrutamento e seleção, compras, TI suporte, etc.)

Muito bom

Assistente de Treinamento

Osasco, SP

Prós: Tenho muitas oportunidades de desenvolvimento, incentivo para crescer, aprender novos idiomas, bons benefícios e clima legal. Em quatro anos de trabalho, fui promovida três vezes, me sinto motivada e sobretudo, protagonista da minha carreira.

Contras: Mudanças excessivas, tornando a adaptação constante necessária - digo isso sobre gestores (passei por oito líderes diretos (Team Leaders), além de 7 indiretos (Supervisores), sendo que precisei me adaptar ao ritmo de cada um deles). Falta de comunicação entre as equipes. Muitas vezes não recebo as atualizações a tempo.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na comunicação interna. As equipes de atenção ao cliente em geral não sabem as atualizações em tempo, é isso também é comum em outras áreas.

Ótimo recomendo

Representante de Atenção ao Cliente

Osasco, SP

Prós: Tudo de bom!! Empresa maravilhosa, da mesmo prazer e orgulho de fazer parte. Oferecem todos os benefícios, flexibilidade, e oportunidades.

Contras: Gostaria de ter uma segurança maior, quanto a estabilidade, pois a rotatividade tem sido grande em alguns setores. =( fora isso Nao tenho nenhum outro ponto.

Melhor lugar

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, pessoas receptivas e dispostas a trabalhar em equipe e contribuir para a melhora do setor e equipe em geral. O clima lá é ótimo

Contras: A empresa possui muitos processos e pouco treinamento, além de muita competitividade. O RH também peca pois nao acompanhou o ritmo de crescimento da empresa

Mercado Livre