Como é trabalhar na Mercado Livre?

Trampolin

Suporte

Prós: Boa estrutura e ambiente, boa empresa para aprender, ganhar experiência e subir na carreira. Os colegas de trabalho de modo geral são legais e sempre tentam ajudar uns aos outros. A localização da empresa é boa, com fácil acesso ao metrô e ônibus.

Contras: O ponto negativo são o baixo salário e poucos benefícios para quem tem cargos de "peão". E existe também uma clara divisão entre departamentos, onde quem tem um cargo mais "alto" são um pouco arrogantes e muitas vezes tratam mal colegas e até mesmo alguns clientes pequenos.

Conselhos para presidência: Minha dica para presidência é olhar melhor para funcionários que se esforçam e também melhorar salários e benefícios.

Mercado Livre