Como é trabalhar na Mercado Livre?

Melhor emprego

Representante de Atenção ao Cliente

Osasco, SP

Prós: Ambiente e benefícios. Muito valorizados como pessoas, estão sempre preocupado com nosso bem estar. Acredito que o Mercado Livre vem crescendo muito e isso ajuda na oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Não vejo pontos 'negativos', apenas as métricas são bem desafiadoras, mas dá para atingir. Nada é impossível e se não houver esforços de ambas as partes a empresa não se desenvolve.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de crescimento para quem está dentro do Meli.

Mercado Livre