• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercado Livre?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Não valoriza os funcionários antigos

    Analista

    Osasco, SP


    Prós: A empresa possui bons benefícios e têm uma ótima flexibilidade de horário. O prédio novo é super encantador e acolhedor, possui até mesmo uma academia liberada para todos os funcionários e sem nenhum custo.

    Contras: A empresa não reconhece os funcionários antigos, fica exaltando os funcionários novos ao invés de valorizar quem à ajudou a chegar onde está. Hoje em dia o Meli não pensa muito nas nas pessoas, foca apenas no negocio, com isso perdeu o seu encanto e também o que era uma das suas melhores qualidades.

    Conselhos para presidência: Está na hora de reconhecer as pessoas e parar usar o discurso de que quem veio de fora veio para mudar tudo, as pessoas mais antigas deveriam ter a chance de mostrar que podem fazer a diferença assim como sempre fizeram. O Meli deve voltar a focar nas pessoas e não apenas no negocio.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mercado Livre

Descrição:Fundada em 1999, Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. O Mercado Livre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

Site