Como é trabalhar na Mercado Livre?

Minha avaliação é o reflexo da minha experiência portanto é perfeita!

Representante de Atenção ao Cliente Júnior

Osasco, SP

Prós: Minha empresa e simplesmente o lugar mais fabuloso do mundo! Sempre foi o meu sonho fazer parte de algo assim e agora eu o realizo todos os dias quando entro lá! As pessoas são incríveis o ambiente é incrível e eu sinceramente julgo o Mercado Livre como o melhor lugar que ja tive a oportunidade de frequentar eu amo meu trabalho!

Contras: Poderiamoa aumentar o número de armários disponiveis dessa forma possibilitando que todos guardem seus itens pessoais sem ter que levar e trazer todo dia, mas é apenas uma sugestão mesmo.

Conselhos para presidência: Estamos em Beta continuo! #gomeligo Parabéns a todos e continuemos assim!

Mercado Livre