Como é trabalhar na Mercado Livre?

Excelente empresa!

Analista de Qualidade Pleno

Osasco, SP

Prós: Trabalho há muitos anos no Meli e sempre fui apaixonado em trabalhar aqui. Cresci vertical e horizontalmente e, acima de tudo, sem precisar bajular ninguém. Dá bastante possibilidade de crescimento. A empresa pagou três excelentes cursos para mim e para muitos outros: Six Sigma, Problem & Solving e Super Apresentador com empresas conceituadas...do que posso reclamar? (rsrs).

Contras: Acho que poderiam dar um PLR muito maior, já que a empresa mostra grandes aumentos em sua receita anual e, pelo tanto que trabalhamos, poderíamos ganhar mais.

Conselhos para presidência: Nenhum! Sabem muito bem o que fazem. Confio nas decisões dos heads, caso contrário, não estaríamos onde estamos como uma empresa que gera grande receita, cresce sempre a frente dos concorrentes, gera valores aos clientes e com crescimento sustentável.

Mercado Livre