Como é trabalhar na Mercado Livre?

Funcionários felizes que produzem além das expectativas

Assesor Comercial Pleno

Prós: Empresa entende que funcionários felizes trazem os melhores resultados. Nos oferece o melhor local de trabalho, em estrutura e equipamentos. Benefícios que vão além do que todos já fazem, além de oferecer duas refeições de muita qualidade ainda disponibiliza frutas e lanchinhos. Temos uma academia, salão de jogos e de beleza no local de trabalho. Espaço para estudar. Flexibilidade de horário. E a empresa ainda nos ajuda com cursos de idioma subsidiados pela mesma.

Contras: Não há um plano de carreira muito bem traçado, sempre vemos a empresa buscando profissionais de fora antes de promover que já está dentro da mesma.

Conselhos para presidência: O caminho para crescimento dentro da empresa ainda não é muito claro. A carreira é de cada um isso é verdade. Mas apontar claramente oque se espera e olhar mais para dentro de casa é oque falta.

Mercado Livre