Como é trabalhar na Mercado Livre?

Eu adoro trabalhar no Meli

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Incentivo para inovação, tolerância a erros, meritocracia, ambiente agradável, grande união entre as equipes e áreas e os benefícios oferecidos. A Melicidade oferece academia, quadra poliesportiva e espaço para descontração.

Contras: Falta de organização no lançamento de novos produtos, demora para reação frente a concorrentes indiretos, excesso de reestruturação e terceirização de algumas áreas.

Conselhos para presidência: Investir para inverter a imagem negativa do Meli frente a sociedade.

Mercado Livre