• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercado Livre?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Antes era perfeito, hoje em dia tem prazo de validade

    Assistente

    Osasco, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa são bastante amplos e pagam acima da média de mercado. A empresa tem muita gente boa e muita gente qualificada também. O prédio é bem localizado e o ambiente de trabalho é confortável

    Contras: Se prepare para lidar com gestores nada transparentes, pouquíssimas oportunidades de crescimento reais, políticas do RH bizarras e inconstantes. Uma empresa que muda de cultura a cada 2 anos e que não se preocupa em reter talentos, não se preocupa em desenvolver funcionários, quer que eles venham prontos da rua. Cobrança desproporcional de metas e resultados. Os objetivos não são claramente definidos desde o começo. Muitos cargos de chefia. A empresa não condiz com a cultura que ela mesma prega.

    Conselhos para presidência: Valorizar a humanidade do funcionário. Investir nos funcionários que já estão lá há mais tempo. Interpretar os números ao invés de usar eles ao pé da letra. Mais transparência no processo de promoções e aumentos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mercado Livre

Descrição:Fundada em 1999, Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas Mercado Livre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. Mercado Livre.com atende milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. O Mercado Livre é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, décimo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks.

Site