Como é trabalhar na Mercado Livre?

Trabalho e me divirto.

Assistente

Osasco, SP

Prós: Estou no Mercado Livre há 2 anos como Assistente de Suporte e o que me motivou a vir para cá foi o fato do MeLi proporcionar um desafio completamente diferente para a minha área e das outras empresas em que trabalhei. O Mercado Livre te proporciona desafios e metas grandiosas e atingíveis, mas fornece também te dá todas as ferramentas para alcançá-las.

Contras: Acredito que os líderes poderiam estar mais presente nas funções de seus funcionários, conhecendo-os mais e aproximando a equipe, uma forma de unificar o departamento.

Conselhos para presidência: Gostaria que a presidência botasse a mão na massa em um departamento, afim de buscar melhorias e conhecer mais os seus funcionários.

Mercado Livre