Como é trabalhar na Mercado Livre?

Levando em consideração outras empresas o Mercado Livre é uma boa empresa para se trabalhar

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: Política de portas abertas. Ambiente leve e com várias áreas para relaxamento. Possibilidade de desenvolvimento e crescimento. A cultura do Mercado Livre nos dá muita liberdade. Valoriza seus funcionários.

Contras: Essa questão de cultura muda de gestão para gestão. Algumas áreas são mais atrativas devido a gestão e condução do departamento. O lado humano não é visado e valorizado por todas as pessoas/gestores.

Conselhos para presidência: Não deixar o lado humano de lado. O perfil de gestores está muito voltado a números e análises, o que é muito importante mas, dá para equilibrar o lado humano e encantar cada vez mais todos nós colaboradores e clientes

Mercado Livre