Como é trabalhar na Mercado Livre?

O mais próximo da perfeição possível

Representante de Atendimento Pleno

Osasco, SP

Prós: Políticas de portas abertas, cultura, valores e carreira. A forma que somos tratados dentro da empresa nos torna humanos e nos sentimos seres individuais propulsionados a buscarem os resultados que a empresa almeja.

Contras: Não vejo pontos negativos. Apenas ressalto algumas melhorias a serem aplicadas na comunicação da empresa e quanto a revisão de estrutura hierárquica que é algo aceitável se conceber a ideia que o quadro de funcionários duplicou no período de um ano.

Conselhos para presidência: Hoje vocês estão na superfície, busquem cavar nas hierarquias abaixo que encontrarão diversos diamantes que se lapidados terão grande valor

Mercado Livre