Como é trabalhar na Mercado Livre?

Tenho prazer em trabalhar no Mercado Livre

Assistente de Treinamento e Desenvolvimento

Prós: A empresa tem uma grande estrutura para os funcionários, desde maquinário, sistemas até ambientação. Além disso, trabalhamos em uma empresa que prega o bom clima e satisfação dos funcionários e clientes.

Contras: A região de Osasco, onde está o Mercado Livre atualmente, é um pouco afastada de comércios. Exemplo: farmácia. Como ponto negativo, também temos algumas áreas de difícil acesso, o que dificulta a comunicação.

Conselhos para presidência: É importante que os funcionário amem o que fazem e amem a empresa que trabalham. Busquem trazer isso aos que já estão e aos que virão.

Mercado Livre