Como é trabalhar na Mercado Livre?

Representante de Políticas e Regras

Osasco, SP

Prós: Muitos benefícios, carinho e atenção com o colaborador. Oportunidades para crescimento e reconhecimento sempre! Eu nunca estive tão satisfeita com meu empego como estou agora. Orgulho de trabalhar aqui, de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa tão bacana!

Contras: Não tem problema nenhum com a empresa, então não tenho nada a apontar como negativo, muito pelo contrário, só agradeço pela oportunidade de mostrar do que sou capaz.

Conselhos para presidência: Continuem dessa forma, que assim vão longe!!

Mercado Livre