Como é trabalhar na Mercado Livre?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito bom uma pena ter saído de lá mas infelizmente com família e filhos tive Q ir para algo mas certo mas é uma grande empresa muito bem estruturada!

Contras: Falta de oportunidades se pôde-se visas mas os funcionários seria algo melhor porque do jeito que está não pode ficar seria algo bem legal ,eu acredito Q depois dessas informações algo irar mudar !!!

Conselhos para presidência: Ajudar mas os funcionário

Mercado Livre