Como é trabalhar na Mercado Livre?

Excelente empresa

Representante de Atenção ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa é excelente, investe muito nos funcionários, excelente local de trabalho, excelente benefícios, ambiente descontraído, realiza avaliações e permite o crescimento.

Contras: Algumas gestões são péssimas, tratam os funcionários como máquinas querem apenas números, não tem conversa, exigem muito do funcionário com metas exorbitantes.

Conselhos para presidência: A diretoria poderia acompanhar mais de perto a gestão do atendimento ao cliente, conseguiram entender melhor os funcionários.

Mercado Livre