Como é trabalhar na Mercado Livre?

Tenho orgulho por fazer parte deste time.

Assistente de BackOffice

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Me sinto a vontade no horário de trabalho, mas mesmo fora da empresa, sinto que parte de mim ainda está lá dentro.

Contras: Alguns processos são engessados, porém isto é algo que geralmente se encontra nas empresas multinacionais. Creio que todos os dias, o MercadoLivre busca melhorar seus "defeitos".

Conselhos para presidência: Sempre busque o melhor de cada um, pois é assim que conseguimos impressionar o impossível.

Mercado Livre