Como é trabalhar na Mercado Livre?

A melhor empresa que já trabalhei

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: A empresa olha muito para os funcionários com relação ao benefícios e também ao local para trabalhar.

Contras: Ao meu ver alguns gestores precisam olhar mais em relação ao que o seu representante precisa mudar e não só olhar para números.

Conselhos para presidência: Avaliar a gestão e também os planos de carreira. Não abrem mais processos internos e também quando abrem os requisitos são agressivos sem a possibilidade de uma indicação por exemplo.

Mercado Livre