Como é trabalhar na Mercado Livre?

Empresa boa para se trabalhar.

Analista de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: A quantidade de benefícios, o salário referente as outras empresas do mesmo setor é consideravelmente maior, o clima descontraído e o ambiente.

Contras: O plano de carreira deixou a desejar, pelo menos no meu caso, não houve um direcionamento real para o crescimento profissional. Tem muito ainda a melhorar.

Conselhos para presidência: Muitas vezes não se segue realmente as regras em relação ao plano de carreira, se deve olhar mais para esse detalhe, pois isso gera muito descontentamento.

Mercado Livre