Como é trabalhar na Mercado Livre?

Mercado Livre uma empresa que tem tudo para ser o melhor lugar para se trabalhar

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: A cultura da empresa é muito forte e realmente vivenciada. A visão do RH e a forma que trata os seus funcionários é um diferencial da empresa. Os salários e os benefícios são bons.

Contras: A empresa precisa melhorar o controle das indicações que são feitas e melhorar o processo. Há muita confiança nos gestores e líderes, o que é ótimo, mas o RH não é tão presente dentro das áreas e as vezes algumas coisas saem do percurso.

Conselhos para presidência: Continue sendo próximo dos colaboradores, converse com eles sobre como é trabalhar na empresa e como as áreas estão se comportando com as mudanças do dia a dia.

Mercado Livre