Como é trabalhar na Mercado Livre?

A empresa poderia ser verdadeira, como afirma ser

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Benefício , espaço, localização , boa infraestrutura, conforto, comodidade visto que a empresa disponibiliza ônibus para levar até estação...

Contras: Péssima gestão, o RH faz vistas grossas as reclamações dos funcionários, gestão te trata bem enquanto vc faz inumeras horas extras, quando precisa de banco de horas geralmente dão pra quem tem afinidade, vendem uma imagem que não existe, mostram um mundo bonito que na prática está longe de ser, e não adianta apagar eu posto novamente!!!!

Conselhos para presidência: Trabalhar com transparência, tratar os funcionários de forma igualitária, as pessoas desanimam da empresa e não há salário e bons benefícios que paguem

Mercado Livre