Como é trabalhar na Mercado Livre?

Tranquila, porém alerta.

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: A empresa tem muitos benefícios internos para os seus colaboradores, salários que condizem com seus cargos, mantém a boa comunicação interna com o que é certo e errado na empresa. Mantém uma cultura diferente das demais empresas e com isso mantém alguns padrões que no mercado lá fora nós não vimos.

Contras: As metas internas são extremamente agressivas e falta muita estrutura para alcançá-las, acabam exingindo mais do que deveriam de alguns colaboradores e isso influencia em má qualidade na execução do trabalho.

Conselhos para presidência: A presidência deveria ter mais ciencia do que ocorre em alguns setores, em questão de trabalho, exigência e cultura.

Mercado Livre