Como é trabalhar na Mercado Livre?

Nunca deixe de buscar <3

Assistente de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Tudo na empresa é pensado em não apenas nos fazer sentir em casa, como também nos encantar e fazer com que cada dia lá valha a pena.

Contras: Plano de carreira. Porém é algo recente e que a empresa finalmente está trabalhando. Outro ponto ruim infelizmente é a gestão que há tempos faz a empresa perder inúmeros talentos por não saber lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Invistam de verdade no plano de carreira e escutem mais atentamente seus funcionários... Principalmente os que estão na linha de frente com os clientes e talvez até mesmo aqueles que saíram da empresa.. Uma boa conversa face-to-face para entender quem saiu por vontade própria e mesmo quem foi desligado inesperadamente. Com essas pessoas você com certeza vai conseguir enxergar melhor o que é o Meli abaixo de diretores, gerentes e etc...

Mercado Livre